Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Data de entregue falhada - nenhum contacto estabelecido

Pedro apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Faço uma encomenda a 4 Jan, 2021, aceitam o dinheiro, dizem que será entregue dia 14 de janeiro, mas depois não enviam, não respondem a contactos, nada?

Se não conseguem aceitar encomendas não o façam, mas não andem a enganar as pessoas. Se dão uma data, cumpram-na. Não é ficarem com o dinheiro das pessoas durante mais de uma semana, falharem a suposta data de envio, e não devolverem dinheiro nem fazerem qualquer contacto sobre a encomenda realizada.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021
Estimado Pedro,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 53081521 datada de 2021-01-16, assim que possível será contactado.

18 de janeiro 2021
Estimado Pedro,

Desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.

Iremos averiguar o motivo deste atraso, e assim que possível entraremos em contacto consigo para lhe prestar mais informações sobre o novo prazo de entrega.

18 de janeiro 2021
OK, aguardo contacto sobre isto.
19 de janeiro 2021
Estimado Pedro,

verificamos que a sua encomenda irá ser expedida hoje do nosso armazém para a sua morada.
Pode seguir a mesma através do site da transportadora (nacex) utilizando o tracking number disponibilizado.

Estimado Pedro,

Verificamos que recebeu a sua encomenda, desta forma a presente queixa encontra-se resolvida.
Esperamos que esteja satisfeito com a mesma, e mais uma vez as nossas desculpas pelo atraso e todo o transtorno que possa ter causado.

20 de janeiro 2021
Recebi a encomenda com 20 portas USB 180º em vez de 10 de 180º e 10 de 90º como tinha encomendado...
Mas enfim, eu já nem vou tentar resolver nada, não vale a pena.
Estimado Pedro,

Nós assumimos os nosso compromissos e percorremos o caminho junto do cliente, se o erro é nosso enviamos as corretas e recolhemos as erradas no ato da entrega,
pelo que percebi e após tentativa de contato sem sucesso, faltou entregar 10x do artigo CC088, e recebeu 10x a mais do CC088B.
Sendo isto aguardamos feedback seu de confirmação e procedemos ao envio das corretas.
Foi efetivamente um erro nosso que o assumimos para finalizar a encomenda e tudo ficar em conformidade.

Obrigado.
21 de janeiro 2021
Como disse, não vale a pena. Não desejo perder mais tempo com isto, já perdi o suficiente.

Lamentamos a situação.

Ao dispor,

Pedro avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Encomendo num dia, para depois ter previsão para ser entregue na semana seguinte, e não foi. Contactei por formulário de contacto, sem resposta. Fiz reclamação, responderam sem explicar qual tinhja sido o problema. Enviaram a encomenda mais uns dias depois e com produtos errados. Não vale a pena tentar resolver quando a vontade não está lá.