Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810

Huawei P30 Pro 6.4 7" 8gb/256gb Crystal
Ref: 51093QFW
Huawei P30 Pro 6.47" 8gb/256gb Preto
Ref: 51093QFS-ET

Comprei online os artigos acima que foram pagos de imediato por Multibanco.
As condições de entrega: 7 dias úteis.
Até agora não recebi a encomenda.
Já contatei por email ( 2 vezes) a saber o estado da encomenda bem como por telefone (várias vezes).
Não respondem aos emails e o telefone não é atendido (diz que a chamada está em fila de espera. Eu espero... 15, 20, 30 minutos e a chamada nunca é atendida).
Compreendo que nesta situação excecional haja demora na expedição das encomendas, mas pelo menos deveriam ter a gentileza de responder aos emails informando a situação.
Vou consultar a minha conta e o estado da encomenda aparece desde o início (6/5/2020) como "Em processamento" .
Pois quero que me digam duma vez por todas em que situação se encontra a encomenda. Entregam, não entregam? Aguardo resposta urgente
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

20 de maio 2020
É uma vergonha que a única forma para contactar esta empresa seja desta naneira. Espero no entanto que não seja muito difícil averiguar se me podem entregar a mercadoria e quando ou se não podem. Acho que se justifica uma resposta célere
21 de maio 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que nos encontramos com um elevado volume de solicitações, quer pelas vias de comunicação, quer pelo nº de encomendas o que nos impossibilita em tempo útil de responder a todas as solicitações nos tempos desejados.
Gostariamos de igual forma de esclarecer que as respostas que são indicadas por esta via correspondente a um departamento distinto do departamento que gere as encomendas tal como o que está responsável pelas respostas via email.
Relativamente à sua encomenda informamos que já foram dadas todas as indicações internas de forma a entrar em contacto consigo e lhe dar um ponto de situação.

22 de maio 2020
Já recebi uma unidade da encomenda, mas está em falta a outra unidade:
"Huawei P30 Pro 6.4 7" 8gb/256gb Crystal
Ref: 51093QFW"

Quando consulto a encomenda, a mesma está satisfeita na totalidade, no entanto falta a unidade acima referida.
Gostaria de saber se me vão entregar a unidade em falta e quando ou se não podem satisfazer o resto da encomenda?
22 de maio 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Informamos que o produto em falta irá ser expedido no dia de hoje.
Deverá receber a respetiva comunicação com a indicação do tracking da sua encomenda.

26 de maio 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Informamos que o produto em falta já foi recebido no dia 25/05.
Iremos dar este caso como encerrado.

José Carlos avaliou a marca
26 de maio 2020

A única coisa que tenho a assinalar é que, quando porventura existe algum atraso na entrega, respondam ao cliente em tempo útil a dar algum feedback sobre a encomenda.Cumprimentos