Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 707 450 220
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda: 185518

João apresentou a reclamação

Efectuei a referida encomenda N 1885518 no dia 3 de Janeiro que se encontrava disponível e com estimativa de entrega até dia 6 de Janeiro. Entrentato tentei ligar e preenchi o formulário disponível no vosso site para estas situações e mesmo assim não recebi qualquer tipo de resposta por parte da Aquario ate ao dia de hoje, 15 de Janeiro. É uma bela maneira de tratar os clientes, agora percebo o porque de haver tantas reclamações, o serviço prestado é bastante mau e não recomendo a ninguém. Restando-me apenas reclamar.
15 jan 2021

Estimado João,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 53050121 datada de 2021-01-15, assim que possível será contactado.

15 jan 2021

Estimado João,

Desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
No entanto o artigo já chegou às nossas instalações pelo que na próxima segunda feira irá ser enviado. Estimamos que receba passado 24h/48h.
Quando este for expedido irá receber um Tracking Number para seguir a sua encomenda na transportadora.

Pedimos mais uma vez desculpa pelos incómodos causados.

19 jan 2021

Estimado João,

Verificamos que recebeu no dia de hoje a sua encomenda, esperamos que esteja satisfeito com a mesma.
Desta forma, esta queixa encontra-se resolvida.

Uma vez mais as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Qualquer questão não hesite em contactar.

19 jan 2021
Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida