Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda

António Santos Pereira
António Pereira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2020
Fiz uma encomenda e paguei em 4/11 com entrega prevista para 26/11. Até à presente data não recebi a encomenda.
Já tentei por inúmeras vezes ligar par ao número disponibilizado para contacto e não houve uma única vez que me tenham atendido. Enviei também alguns emails através do site da empresa e mais uma vez, zero retorno.
Se não têm estrutura para vender online não o devem fazer porque o que está a acontecer é tudo menos isso. É uma falta total de respeito e consideração pelos clientes.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2020
Estimado António Santos Pereira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 49926620 datada de 2020-12-04, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Estimado António Santos Pereira,

Desde, mias uma vez as nossas desculpas.
Iremos averiguar o motivo do atraso na entrega da sua encomenda, e assim que possível iremos entrar em contacto consigo.
Atenciosamente,
7 de dezembro 2020
Continuo com a minha situação por resolver. A empresa ainda não apresentou solução nem me contactou!
7 de dezembro 2020
Estimado António Santos Pereira,

Como conversado telefonicamente, estimamos que o artigo chegue até à próxima semana. Contudo caso este estado se altere irá ser informado para decidir se pretende aguardar ou pedir a devolução.

19 de dezembro 2020
Ainda estou à espera da entrega mas a Marca já me respondeu.
20 de dezembro 2020
Estimado António Santos Pereira,

Desde, mias uma vez as nossas desculpas.
Esperamos entregar o artigo o mais rápido possível, contudo iremos informá-lo existam novas alterações.

24 de dezembro 2020
Mau, muito mau serviço prestado. Houve um contacto em que me deram a informação que a encomenda seria entregue até ao dia 23/12 e .....nada! Não houve mais informação nem entrega como se esperava, depois de cerca de 2 Meses de espera. Fico pensar que é uma forma de se financiarem!! Recebem o dinheiro e não fazem as entregas. Mas conhecendo a loja física não quero acreditar que seja verdade.
Formalizei o cancelamento da encomenda no site ontem, dia 23/12 mas ainda não recebi nenhum feedback. Espero que me façam a devolução do valor pago o mais rápido possível se tiuverem ainda um pingo de ética e consideração com os clientes online.
Mau, muito mau para ser verdade! Aguardo a devolução do dinheiro pago há cerca de 2 Meses.
Esta resposta tem um anexo privado
7 de janeiro 2021
Estimado António Santos Pereira,

Desde, mais uma vez as nossas desculpas. Lamentamos que o pedido de devolução tenha sido a solução.

No entanto, a mesma foi efetivada dia 28/12/2020, foi reembolsado na totalidade do valor pago por si. Desta forma dá-mos como resolvida a sua queixa.
Votos de um bom ano.

António Santos Pereira
António Pereira avaliou a marca
19 de dezembro 2023

A empresa precisa de melhorar os tempos de resposta e entrega das encomendas e informar o cliente com mais rigor dos tempos .

Eu tenho uma encomenda com a data de levantamento para hoje. Até agora continua em processamento e conseguir comunicar telefonicamente para a loja é uma vergonha, aliás quer para a loja quer para qualquer linha da vossa parte, seja comercial, online etc etc. Ao ver estas reclamações visto que nem é entrega em casa da vossa parte em relação à encomenda mas sim o levantamento em loja, espero não ser mais uma cliente a juntar ao grupo de reclamação.
Podiam ter um contacto direto 22 para cada loja.!