Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.3
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda efetuada, paga e não entregue

Francisca Ferraz apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Foi feita uma encomenda a 19 de julho, e até ao momento (14 Setembro) não foi entregue. Depois de contactar a loja a perguntar, não houve resposta.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, assim que possível será contactado.

Estimada Cliente,

No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa atenção, vimos por este meio solicitar, em resposta ao email que lhe enviámos a 12/08, no envie o seu IBAN para que possamos proceder ao reembolso do valor pago por si.

Esta resposta tem um anexo privado
15 de setembro 2020

O IBAN foi enviado no dia 10/09 juntamente com uma reclamação .

Esta resposta tem um anexo privado
16 de setembro 2020

Pode pf indicar para que email fez o envio do IBAN?
Ou em alternativa, para acelerar o processo, enviar novamente para: devolucoes@aquario.pt. A partir do momento em que rececionamos os seus dados, o reembolso demora no máximo até 48 horas a ficar disponível na sua conta.