Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 707 450 220
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda nº 188007

Pedro Correia apresentou a reclamação

Efectuei uma encomenda no dia 11, os produtos encontravam-se em stock, e até ao momento, o estado da encomenda está sempre em processamento. Ja enviei um e-mail a solicitar informação sobre a mesma e ainda nao obtive resposta.
14 jan 2021

Estimado Pedro Correia,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 52997621 datada de 2021-01-14, assim que possível será contactado.

Estimado Pedro Correia,

A sua encomenda possui dois artigos, os quais têm prazos de entrega distintos, assim o prazo de entrega é o do artigo com o prazo mais alargado, neste caso 18 de janeiro, para Portugal continental
Uma vez que o envio seguirá via marítima, ressalvamos que este prazo poderá sofrer alterações, como pode ler-se no nosso site.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento que necessite.

Pedro Correia adicionou uma resposta

Certo, o meu desagrado é no sentido, se os artigos tem stock, porquê ainda não foram enviados? Estão sempre em processamento!

Boa Tarde Estimado Cliente,

No momento em que coloca a sua encomenda é atribuído o prazo de entrega do artigo, sendo que os nossos armazéns centrais necessitam destes tempos para fazermos a entrega , um dos artigos da sua encomenda menciona dia 18/01, como tal só a partir dessa data será enviada, relembro que nesta fase de pandemia temos sofrido alguns atrasos o que pode protelar o envio da mesma.
Sendo ilhas e em via Marítima após envio irá receber uma SMS e Email a notificar, e o tempo de entrega será de cerca de 2 semanas.

20 jan 2021

Estimado Pedro Correia,

A sua encomenda foi expedida dia 18 de janeiro, assim a mesma já se encontra a caminho da morada indicada. O tempo de entrega como descrito será cerca de duas semanas.

Poderá seguir a mesma através do site dos CTT, utilizando o tracking number fornecido para o efeito.
Assim, encontra-se resolvida esta queixa.

Qualquer questão não hesite em contactar.

20 jan 2021
Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida