Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96,2%
Média das Avaliações
34,4%
Taxa de Retenção de Clientes
31%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

    Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

  • 22 50 72 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda online sem resposta

Resolvida
1/10
João Alves
João Alves apresentou a reclamação
9 de junho 2020
No dia 1 de Junho fiz uma encomenda Online, tendo feito o pagamento de imediato. Dia 5 ao tentar validade o estado da encomenda (em processamento), verifiquei que um dos artigos estava incorrecto. Pedi para ser feita a troca, via email. Nenhuma resposta, nenhum feedback. Dia 8, por achar que poderia haver uma possível falta de stock pedi para anular 2 dos artigos encomendados. Hoje, dia 9, pretendo a anulação total da encomenda e a devolução do valor pago. A encomenda continua em processamento. Já não é possível de pesquisar os artigos na página. Não sei se há rutura de stock, ou não. Informar o cliente nada, e responder aos emails é zero. Já fiz muitas encomendas online, e o serviço de apoio ao cliente é dos pontos mais importantes. Esta empresa na sua função mais importante (relação empresa/cliente) é totalmente desprovida da mesma. Já enviei emails para vários endereços, não há qualquer resposta. Pretendo a devolução do meu dinheiro, e já temo quanto tempo vão demorar a abrir os emails. Desastroso ter que vir para uma plataforma externa, quando pelos próprios canais oficiais não falam com os clientes. Triste.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Aquário Electrónica
9 de junho 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário Electrónica
João Alves
11 de junho 2020
Aguardo a devolução do valor pago.
Aquário Electrónica
11 de junho 2020
Estimado Cliente,

O seu pedido de cancelamento de encomenda e reembolso já foi processado, a transferência do valor será feita amanhã, dia útil seguinte ao do seu pedido. Uma vez que se tratam de bancos diferentes, o saldo demorará 24h a ficar disponível na sua conta (contando sempre dias úteis).

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário Electrónica
João Alves
João Alves avaliou a marca
15 de junho 2020

Já tinha encomendado anteriormente na Aquário. Nunca tive problemas, até porque nunca necessitei de os contactar. A primeira vez que precisei e foi este desastre. Encomenda feita a dia 1, passado uma semana entrei em contacto, não responderam. Entrei em contacto mais duas vezes, sempre sem resposta. Só consegui ser contactado quando fiz a reclamação via o Portal da Queixa. É lamentável ter que recorrer a uma plataforma externa para ser contactado. Felizmente depois correu tudo bem, foram rápidos e fizeram prontamente o retorno do valor pago. Talvez se tivessem tido o artigo encomendado em stock, talvez tivesse corrido tudo bem. Mas não tinham e também não informaram o cliente, nem deram qualquer feedback. Dependendo do tempo que teria que esperar, talvez não me tivesse importado com alguma informação. Mas ficar no escuro, sem resposta, não consigo dar boa avaliação. Comunicação com o cliente devia ser um dos pontos mais importantes de qualquer marca, senão mesmo o mais importante. Situação resolvida.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.