Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda paga e não entregue

Daniel Matos apresentou a reclamação

Muito boa tarde espera por este meio que me resolvam a situação uma vez que nem por e-mail e para não falar do telefone que nem atendem metem a dar musica d para aguardar aguardar até que desligam a chamada!!!! É o seguinte efeituei um compra nesta empresa aquário Electronica online no dia 2021-02-04 com o numero da compra 195838 com o montante 26,86€ valor que foi pago no dia 2021-02-05 com entidade 11990 Referencia 720 583 832 Valor 26,86€ A entrega prevista da encomenda até 12 de fevereiro o que já passaram 5 dias e nada !!! No dia 12-02 2021 após já ter tido reclamado recibi email Lamentamos informar que ainda não nos foi possível processar o seu pedido realizado em aquário .pt no dia 13-02-2021 outro email a dizer Olá Reparamos que não finalizou a sua compra!!!!!?????I sto é estar a gozar com o cliente só pode ao então querem que paga outra vez.

Estimado Daniel Matos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 55584221 datada de 2021-02-17, assim que possível será contactado.

Estimado Daniel Matos,

Desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
O colega responsável irá entrar em contacto consigo para lhe prestar mais informações sobre o estado da sua encomenda.

Daniel Matos adicionou uma resposta

Ok! Aguardo mas como eu escrevi até sexta-feira não for entregue quero o meu dinheiro de volta

Estimado Daniel Matos,

Para pedir a devolução, deve preencher o formulário de cancelamento existente para o efeito na sua área cliente, ou, se preferir, enviar por email para devolucoes@aquario.pt.
Deverá indicar o número da sua encomenda e o IBAN.

Daniel Matos adicionou uma resposta

Boa tarde! Acabei de vos enviar 1 e-mail para o que me indicaram com os dados. Obrigado.

Estimado Daniel Matos,

Assim que receber da nossa parte o email que iremos avançar com a devolução, o valor será restituído dentro de 72h úteis.

22 fev 2021

Boa noite!
Aguardo o vosso e-mail mas está difícil ! Ele demora em chegar e o dinheiro também??????

Estimado Daniel Matos,

Não temos indicação da receção do sue pedido de devolução. Contudo iremos verificar novamente e entraremos em contacto para lhe pedir o IBAN.

Daniel Matos adicionou uma resposta

O vosso problema é devolver o dinheiro ao que???? Ao devem estar a gozar comigo?

Daniel Matos adicionou uma resposta

Já vos enviei o IBAN a muito tempo eu quero o dinheiro de volta ok.?????!!!!!! É assim que tratam os clientes. Não enviam a tempo as encomendas e nem a casa chegam e uma pessoa pede a devolução fazer-se de esquecidos eu escrevo em português não chinês.

Daniel Matos adicionou uma resposta

Quero o dinheiro na conta até ao final da semana caso contrário vou fazer um denúncia as autoridades!!

Estimado Daniel Matos,

Como falado telefonicamente iremos avançar com a devolução.
Assim que realizada a encomenda irá ser enviado o comprovativo para o seu email.

Daniel Matos adicionou uma resposta

Boa tarde o que foi falado ao telefone foi a devolução do dinheiro e não encomenda????? Eu disse devolução do dinheiro.

Daniel Matos adicionou uma resposta

Eu não quero encomenda nenhuma!!!! Acho que foi bem explícito.

Estimado Daniel Matos,

Desculpe Sr. Daniel., é a devolução do dinheiro.
Já lhe pedimos o IBAN.

Existiu um erro de escrita, peço desculpa.

Estimado Daniel Matos,
Após pedido de devolução, verificámos que o mesmo já se encontra processado.
Desta forma, a presente queixa encontra-se resolvida.

As nossas desculpas por todo o incómodo causo e lamentos que a solução tenha sido a devolução.

Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida
Daniel Matos adicionou uma resposta

O assunto ainda não esta resolvido

Daniel Matos reabriu a reclamação

Estimado Daniel Matos,
A transferência já foi realizada. Iremos enviar o comprovativo para o seu email.
Poderá o valor ainda não estar disponível.
Assim que estiver, pedimos, então que marque como resolvida.

Uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.

01 mar 2021
Daniel Matos alterou o estado para Resolvida
01 mar 2021
Daniel Matos avaliou a marca

Nao fiquei Satisfeito!
Ainda bem que há mais concorrência.
Obrigado.