Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda paga em atraso

Beatriz Henrique apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Boa tarde. No passado dia 8 de fevereiro realizei a encomenda número 197201 na vossa loja online. A encomenda deveria ter sido entregue até dia 17 de Fevereiro, mas hoje já é dia 18 e ainda não chegou. Como não tenho nenhum link ou código para rastrear a minha encomenda quero perceber onde é que está a mesma. Já preenchi um dos vossos formulários online e já tentei ligar para a vossa loja (esperando mais de 10 minutos na fila de espera telefónica) mas até agora ninguém me responde/atende.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Estimado Beatriz Henrique,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 55674821 datada de 2021-02-18, assim que possível será contactado.

Estimado Beatriz Henrique,

Desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Iremos verificar o motivo do mesmo, e assim que possível, entraremos em contacto consigo.

19 de fevereiro 2021
Peço que o assunto seja revisto com alguma brevidade porque a encomenda feita é uma prenda de aniversário e preciso dela o mais tardar até segunda-feira dia 22 de fevereiro. Obrigado.
19 de fevereiro 2021
Estimado Beatriz Henrique,

Uma vez mais as nossas desculpas pelo atraso.
Assim, uma vez que não conseguimos entregar a encomenda em uma data conveniente para si, poderá pedir a pedir a devolução para os contactos fornecidos via telefónica.

Qualquer questão não hesite em contactar!

23 de fevereiro 2021
Boa tarde. Infelizmente hoje já é dia 23 de fevereiro e eu ainda não recebi a devolução do meu dinheiro. Acho uma total falta de profissionalismo venderem produtos para os quais não tem stock nem previsões corretas de entrega e não serem capazes de devolver o dinheiro do cliente de imediato. Sexta-feira foi me dito que recebia a minha devolução até ao final do dia de segunda-feira e até agora nada. Acho de muito má fé dia 8 de fevereiro ter me sido permitido comprar um produto na vossa loja online que voces diziam ter stock mas que não tinham realmente, e é ainda pior vocês aguardaram até dia 19 para me dizerem isso (dias depois da suposta data de entrega prevista). E pelo que vi aqui no portal da queixa é vos habitual vender produtos dos quais não tem stock e por essa mesma razão falharem datas de entrega. Os vossos clientes não deviam ser tratados como bancos para vos fazer empréstimos, devia haver mais transparência e atenção para connosco. Encontro-me neste momento sem o meu dinheiro, sem o produto que paguei e stressada por precisar desse dinheiro para comprar uma prenda de última hora.
23 de fevereiro 2021
Estimado Beatriz Henrique,

iremos verificar o estado da sua devolução e assim que possível será contactada!
Assim que a mesma for realizada enviaremos o comprovativo.

24 de fevereiro 2021
Estimado Beatriz Henrique,

O reembolso já foi realizado pela totalidade como prova o comprovativo enviado para o email.
Desta forma a presente queixa encontra-se resolvida.

Uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido.