Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda por receber

Mariana Quental apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 12 de Fevereiro, paga no mesmo dia. A entrega era até hoje, dia 18, mas até agora ainda não recebi nenhuma informação de tracking e no site continua a dizer que a encomenda está "Em Processamento". Ontem contactei a marca para saber mais informações e se o produto estava mesmo em stock mas até agora ainda não recebi resposta. A encomenda tem um valor bastante elevado, portanto quero saber o estado exato da mesma e porque é que ainda não tenho informações acerca do envio.
18 fev 2021
Aquário Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Mariana Quental,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 55645521 datada de 2021-02-18, assim que possível será contactado.

Serviço de Apoio ao Cliente

19 fev 2021
Aquário Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Mariana Quental,

As nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
A sua encomenda irá ser expedida hoje, pelo que, tudo indica, que segunda-feira irá receber a mesma.

Serviço de Apoio ao Cliente

23 fev 2021
Mariana Quental alterou o estado para Resolvida
23 fev 2021
Mariana Quental avaliou a marca

Considero que o atraso se possa dever ao dia de Carnaval, porque a empresa esteve fechada, dois dias depois a encomenda foi enviada e chegou ontem