Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.7
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Entrega da encomenda

Antonio josé Amorim Moreira
Antonio Moreira apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Fiz uma compra no dia 13-04-2021 com o pagamento de imediato através do multibanco de
encomenda Nº 2151103 com entrega prevista no dia 15-04-2021 , correu tudo bem até ao ato de
pagamento, a partir daí foi um desprezo total da Aquário com o cliente sem mais contacto sobre
a situação da encomenda, estive preso em casa no dia 15-04-2021 esperando pela encomenda e,
grande transtorno me causou, fiz telefonemas tempos de espera e ninguém atendia e, mandam
para outros canais mandei por email nem resposta obtive até á data 18-04-2021, fiz reclamação
no canal da google e, hoje dia 19-04-2021, obtive resposta do proprietário diz para eu fazer reclamação por email da empresa Hora sendo o Sr. proprietário da empresa e, com os dados que enviei na reclamação e, Nº da encomenda com pagamento da mesma ,é de bom censo o Sr. tratar disso não é descartar-se do problema , do que se passa na sua empresa para isto não acontecer com os clientes. Obrigado aguardo resolução com brevidade
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
19 de abril 2021
Estimado Antonio josé Amorim Moreira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 58733521 datada de 2021-04-19, assim que possível será contactado.

Estimado Antonio José Amorim Moreira,

Desde já apresentámos as nossas desculpas pelo atraso ocorrido e todo o transtorno causado.

Iremos verificar o motivo do seu atraso e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Mas Preciso urgentemente da mercadoria

Estimado Antonio José Amorim Moreira,

Iremos dar o nosso melhor para o servir o mais rápido possível.

20 de abril 2021
Mas para quê andarmos com constantes trocas de respostas
já disse que preciso urgentemente do material que vos encomendei
E vocês respondem que vão fazer o vosso melhor para me servir o mais rápido
possível. É isso que eu pretendo, procedem ao envio da mesma o mais urgente possível
É isso que eu necessito desde que fiz a encomenda em 13-04-2021 que já a devia ter recebido no dia
15-04-2021.
Obrigados
Estimado Antonio José Amorim Moreira,

A resposta por esta via deve ser sempre realizada.
Novamente as nossas desculpas pelo atraso na entrega da sua encomenda.
Contamos enviar a mesma até ao final desta semana.

20 de abril 2021
Não está correto o vosso procedimento
No ato da compra deviam informar o cliente corretamente sobre o ato
de entrega, eu preciso mais urgente tenho compromissos a cumprir para a montagem,
é favor de resolverem mais urgente .
Estimado Antonio José Amorim Moreira,

Compreendemos, no entanto existem imprevistos que não conseguimos controlar.

Caso não seja viável aguardar, poderá fazer o pedido de devolução através do nosso site, na sua área pessoal, preenchendo o formulário de cancelamento existente para o efeito.

Ok.
já consegui alterar o agendamento para a montagem no fim
de semana.
Fico aguardar então o vosso compromisso de entrega da encomenda até ao final de semana
agradeço que depois me informem + ou - a hora da chegada para estar presente para receber.
21 de abril 2021
Estimado Antonio José Amorim Moreira,

Iremos dar o nosso melhor para enviar a sua encomenda até ao final da semana. Assim que for expedida irá receber um mensagem com o tracking number da transportadora para poder acompanhar a mesma.

Estamos ao dispor para o que precisar.

21 de abril 2021
Obrigados pela compreensão
fico aguardar a mensagem da expedição da encomenda

Cumprimentos
22 de abril 2021
Estimado Antonio José Amorim Moreira,

Verificámos que recebeu hoje a sua encomenda. Lamentámos o atraso, uma vez mais.
Esperámos que esteja satisfeito com a mesma, assim iremos marcar como resolvida a sua queixa.

Estamos ao dispor para o que precisar.

Antonio josé Amorim Moreira
Antonio Moreira avaliou a marca
22 de abril 2021

Apesar de me ter feito alguns transtornos pelo atraso na entrega acabou por correr bem , o pior é a falta de comunicação da empresa depois da compra e os prazos na entrega.