Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Falha prazos de entrega

Mara Barbosa apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Boa tarde.

Venho mais uma vez solicitar informações da encomenda que efetuei no dia 06/06/2020.
Encomendei pelo site um Samsung Galaxy Active 2 44mm Prateado que, supostamente, estaria disponível online e nas duas lojas do Porto. No dia 09/06/2020 confirmei através da página de Facebook o prazo de entrega e confirmaram os 6 dias úteis que constavam no site.
No dia 15/06/2020 questionei em que estado estaria a minha encomenda tendo em conta que faltavam 2 dias úteis para terminar o prazo de entrega e informaram-me, mais uma vez pela página, que a encomenda estava em processamento.
No dia seguinte (16/06/2020) recebo uma mensagem a informar que afinal, o prazo de entrega eram 7 dias úteis e deveria entrar nos armazéns no dia seguinte (quarta-feira) ou quinta-feira.
Estamos a dia 22/06/2020,passaram 9 dias úteis desde que fiz a minha encomenda (com stock, segundo o vosso site) e ainda não tenho uma resposta concreta sobre um produto que já está pago, apesar das constantes chamadas com 20 minutos de espera que nunca foram atendidas.
Agradeço assim que sejam breves no esclarecimento e espero conseguir ter uma resposta mais concreta!!
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
22 de junho 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
23 de junho 2020
Após a minha reclamação resolveram a situação atempadamente e já tenho o meu artigo. Obrigada.
Mara Barbosa avaliou a marca
23 de junho 2020

Acho que deveriam ser coerentes nas informações que disponibilizam no site e nos pedidos de informação. Para além disto, se existe um número de telefone para resolver questões como esta, deveriam de o atender.