Aquário Electrónica Marca Recomendada
82.1
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Falta de entrega

Gil Ribeiro
Gil Ribeiro apresentou a reclamação
19 de março 2021 (editada a 19 de março 2021)
Bom dia

Fiz uma compra online de dois eletrodomésticos a esta empresa dia 27.01.2021 à qual me foi respondido que seriam entregues até dia 28.02.2021, porque não teriam disponível para entrega.

Infelizmente a entrega não foi efetuada até a essa data 28.02.2021, e até à data de hoje não me foi comunicada nova data de entrega ou uma solução para este problema.

Á duas semanas que ligo vezes sem conta e ninguém atende. É de lamentar o desprezo que dão ao cliente.
Data de ocorrência: 19 de março 2021
19 de março 2021
Estimado Gil Ribeiro,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 57256621 datada de 2021-03-19, assim que possível será contactado.

29 de março 2021
Estimado Gil Ribeiro,

Verificamos que a sua situação já se encontra encaminhada.
Contudo estamos ao dispor para questões adicionais.

16 de abril 2021
Estimado Gil Ribeiro,

Verificámos que o artigo em falta já foi faturado e enviado para a morada mencionada.
Conforme falado telefonicamente, a entrega será realizada na próxima segunda feira.

Desta forma, iremos dar como resolvida a presente queixa. Caso exista alguma desconformidade, poderá reabrir a mesma.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Gil Ribeiro
Gil Ribeiro avaliou a marca
29 de abril 2021

Boa tarde Por experiencia própria considero que seja uma grande mais valia colocarem mais alguém responsável pelo atendimento dos telefones, pois liguei imensas vezes e nunca me foi atendida a chamada, dessa forma não foi possível saber o estado da encomenda o que me levou a fazer esta reclamação. Fora a parte do atraso e das chamadas sem sucesso, aconselho e não tenho mais nada apontar.