Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Falta de entrega

Gil Ribeiro apresentou a reclamação

Bom dia

Fiz uma compra online de dois eletrodomésticos a esta empresa dia 27.01.2021 à qual me foi respondido que seriam entregues até dia 28.02.2021, porque não teriam disponível para entrega.

Infelizmente a entrega não foi efetuada até a essa data 28.02.2021, e até à data de hoje não me foi comunicada nova data de entrega ou uma solução para este problema.

Á duas semanas que ligo vezes sem conta e ninguém atende. É de lamentar o desprezo que dão ao cliente.

19 mar 2021

Estimado Gil Ribeiro,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 57256621 datada de 2021-03-19, assim que possível será contactado.

19 mar 2021
Gil Ribeiro editou a reclamação
29 mar 2021

Estimado Gil Ribeiro,

Verificamos que a sua situação já se encontra encaminhada.
Contudo estamos ao dispor para questões adicionais.

16 abr 2021

Estimado Gil Ribeiro,

Verificámos que o artigo em falta já foi faturado e enviado para a morada mencionada.
Conforme falado telefonicamente, a entrega será realizada na próxima segunda feira.

Desta forma, iremos dar como resolvida a presente queixa. Caso exista alguma desconformidade, poderá reabrir a mesma.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

16 abr 2021
Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida
29 abr 2021
Gil Ribeiro avaliou a marca

Boa tarde

Por experiencia própria considero que seja uma grande mais valia colocarem mais alguém responsável pelo atendimento dos telefones, pois liguei imensas vezes e nunca me foi atendida a chamada, dessa forma não foi possível saber o estado da encomenda o que me levou a fazer esta reclamação. Fora a parte do atraso e das chamadas sem sucesso, aconselho e não tenho mais nada apontar.