Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Falta de informações sobre estado de encomenda

Rui Chaves apresentou a reclamação

Boa tarde, comprei uma escova de dentes elétrica no dia 2/04 e foi-me informado que o prazo previsto para levantamento na loja de Braga seria até 12/04. No dia 12 recebi um email a informar que a encomenda ainda se encontrava em processamento. Apesar de alguma frustração decidi esperar mais alguns dias. Foi uma compra no valor de cerca de 70€. Por falta de mais informações sobre o estado da encomenda por parte da loja e devido às diversas tentativas de contacto falhadas, partilho aqui a minha reclamação. É uma situação muito desagradável e incompreensível que espero resolvida o mais rapidamente possível.

Estimado Rui Chaves,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 58621521 datada de 2021-04-16, assim que possível será contactado.

Estimado Rui Chaves,
Desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Iremos verificar o motivo do atraso da sua encomenda e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Estamos ao dispor para questões adicionais.

Estimado Rui Chaves,
Novamente as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Os colegas da loja de Braga comunicaram que já foi entregue a sua encomenda.
Desta forma esta presente queixa encontra-se resolvida.

Esperámos que esteja satisfeito com a mesma.

Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida