Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Impossibilidade de contacto com a empresa

João Mota apresentou a reclamação

No dia 4 do corrente mês efetuei uma encomenda de um liquidificador, o qual costou já com entrega 26,60€, e realizei o pagamento pela opção de MB (códigos multibanco). Foi-me enviado um e-mail da confirmação da encomenda e do pagamento realizado, e disponibilizando o prazo de entrega para dia 9 deste mês.
Pois passou dia 9 é não houve qualquer tipo de entrega. Por várias vezes tentei estabelecer varios contato via email e via telefónica mas sem sucesso.

16 abr 2021

Estimado João Mota,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 58613521 datada de 2021-04-16, assim que possível será contactado.

16 abr 2021

Estimado João Mota,
Desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Iremos verificar o motivo do atraso da sua encomenda e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Estamos ao dispor para questões adicionais.

Estimado João Mota,
Verificámos que no dia de ontem rececionou a sua encomenda.
Esperámos que esteja satisfeito com a mesma.
Assim daremos como resolvida a presente queixa, e, uma vez mais apresentámos as nossas desculpas.

Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida
João Mota avaliou a marca

Falta de acompanhamento ao cliente até ao dia da reclamação.