Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Incompetência

Tiago Teixeira apresentou a reclamação
12 de maio 2021
Bem , dia 28 de Abril (sim de Abril) fiz uma encomenda a esta empresa que já sou cliente á uns bons anos de 2 cabos de USB que necessito , a data prevista de entrega era dia 7 de Maio , decidi que dia 7 seria aceitável e que iria esperar até lá para receber esses produtos , dia 7 não recebi contacto nenhum e desloquei-me á loja , na loja a pessoa que me atendeu não me deixava acabar quando eu reclamava que não era a primeira vez que isto acontecia (sim é comum) e a única resposta que tinha para me dar era "se quiser pode anular a encomenda" . Decidi esperar já que o produto estava pago e tinha necessidade dele , recebo um e-mail de que "não nos foi possível processar o seu pedido" e que "estamos a realizar todos os esforços para que receba a sua encomenda o mais breve possível" nesse dia 7 ... hoje é final do dia 12 DE MAIO e nada de nada , não sei onde anda encomenda , não há uma data prevista e por aí fora , quero saber o que se passa porque ninguém na loja me sabe dizer , os e-mails para lá mandados nunca são respondidos a tempo e horas (também demoram 1 semana ou 2 a responder) e eu quero saber onde anda a minha encomenda e quando a vou receber!
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
12 de maio 2021
Estimado Tiago Teixeira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 59759321 datada de 2021-05-12, assim que possível será contactado.

Estimado Tiago Teixeira,

Apresentámos desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Pedimos aos colegas para entrarem em contacto consigo para lhe prestarem informações mais detalhadas sobre o estado da sua encomenda.

13 de maio 2021
Bem , depois de receber a encomenda finalmente deparo-me que afinal os cabos são Type C , quando no website não há menção de tal , deixo o link do produto para verificarem https://www.aquario.pt/product/cn-cabo-nb146-de-carregamento-rapido-usb-de-silicone-xonb146lgbk

Irei deslocar-me á loja amanhã para fazer a troca dos produtos

Lamentámos o sucedido.
Já informamos os colegas que irá realizar a troca, assim como já foi pedido para retificarem a informação no site.

Agradecemos a preferência!

Tiago Teixeira avaliou a marca