Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Instalção premium que não foi feita

Miguel marques
Miguel marques apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Fiz uma encomenda online no site da aquário electrónica em que comprei uma máquina lavar louça tendo optado por um serviço de entrega com instalção premium, tendo paga um valor extra por este serviço.

No dia da entrega chegam dois senhores com a máquina para fazer a instalação e informam que não retiram a máquina antiga do local. Perguntei se não me podiam ajudar para retirar a máquina ao que responderam que não. Pedia uma chave emprestada para poder desapertar a ligação de água pelo que me responderam que não tinham ferramenta!!!

Como é que este senhores vêm fazer um serviço de instalação e nem sequer trazem ferramentas com eles!!! A ligação de água tem sempre de ser apertada com um alicate de pressão para não haver fugas.

Recusei então a entrega do equipamento pois não estavam a cumprir com aquilo que tinha sido contratado.

Em lado nenhum quando fiz a encomenda dizia que o local tinha de estar desocupado e que não retiravam a máquina antiga. Para além de quando fiz a encomenda nunca me foi apresentada a opção de levarem a máquina antiga, se tivesse de pagar por esse serviço pagava!

Os senhores da transportadora foram extremamente desagradáveis e mal criados.

Penso que a Aquario deve ter mais cuidado com as empresas de transporte com quem trabalha e que o serviço ao cliente fica fragilizado por estas empresas que representam a empresa junto do cliente.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
Estimado Miguel marques,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 59175321 datada de 2021-04-29, assim que possível será contactado.

Estimado Miguel marques,

Tentámos o contacto telefónico, sem sucesso, para apresentarmos as nossas desculpas de forma mais pessoal.
Lamentámos toda a situação ocorrida com a transportadora e já fizemos chegar aos mesmos o feedback em relação ao serviço que prestaram.
Assim que o artigo chegar às nossas instalações iremos proceder à devolução, precisamos, por favor que envie para devolucoes@aquario.pt o seu IBAN e indique o número da sua encomenda.

Uma vez mais, as nossas desculpas por toda a situação e incómodo causado.

Miguel marques
30 de abril 2021
Ja enviei os meus dados para reembolso para o Nib indicado.
Fico a aguardar.
Obrigado
30 de abril 2021
Estimado Miguel marques,

Assim que for rececionado ao artigo de volta ás nossas instalações, avançaremos com o mesmo.

6 de maio 2021
Estimado Miguel marques,

Verificámos que foi devolvido o valor referente à sua encomenda. O mesmo foi devolvido no valor do artigo e instalação, com a exceção dos portes de envio no valor de 19,99€, uma vez que o artigo foi enviado e entregue.

Existiu recusa na entrega, uma vez que a transportadora não fez a instalação por o lugar não se encontrar descopado. O serviço contratado seria apenas de instalação, assim não havia lugar à remoção do eletrodomésticos antigo (custo adicional), este lugar deveria estar desimpedido.

Lamentámos qualquer incómodo e transtorno causado.

Desta forma, a presente queixa encontra-se resolvida.
Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.