Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.7
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Não entrega de encomenda

Bartolomeu Nascimento
Bartolomeu Nascimento apresentou a reclamação
27 de julho 2021
No dia 1 de Julho procedi à compra e ao pagamento de uma encomenda realizada nesta empresa.
Por indicação dela mesma, recebi imediatamente um e-mail com o prazo de entrega para o dia 16 de julho. Já passaram mais de 10 dias e não recebi nem a encomenda, como nenhuma comunicação de atraso ou qualquer justificação.
Não atendem nenhum telefonema, e várias são as tentativas, ora de forma contínua como alternada.
É a última vez que compro nesta empresa, não aconselho a ninguém. E como não há forma de receber o artigo e tampouco saber onde ele está, pretendo a devolução integral do valor.
Data de ocorrência: 16 de julho 2021
Estimado Bartolomeu Nascimento,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 62748921 datada de 2021-07-27, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
27 de julho 2021
Estimado Sr. Bartolomeu Fernandes.

Desde já lamentamos o atraso e os inconvenientes causados.
Tal como lhe foi indicado em resposta aos contactos efetuados, necessitávamos dos seus dados para que fosse efetuado o reembolso.
Verificamos que entretanto já os enviou e como tal, no mesmo dia procedemos ao reembolso, que poderá já validar na sua conta.

Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Bartolomeu Nascimento
Bartolomeu Nascimento avaliou a marca
27 de julho 2021

Reflexo do tecido empresarial português. Quando se vêm com o dinheiro, não querem saber dos clientes.