Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.5
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Não entrega de produto

Hugo Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Fizemos a encomenda nº 180831 no passado dia 15 de dezembro de 2020, sendo que o produto ainda estava em stock. Passadas mais de 3 semanas, o mesmo ainda não chegou.
Sendo que o mesmo era necessário para equipar a sala de aula de uma escola, infelizmente já não chegou/chegará a tempo.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
Estimado Hugo Silva,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 52413921 datada de 2021-01-07, assim que possível será contactado.

Estimado Hugo Silva,

O artigo esta com atraso significativo ainda não dispomos de data concreta podera demorar cerca de 2 semanas a servir a sua encomenda ,se não for viável mais tempo de espera poderá solicitar o cancelamento da sua encomenda através dos formulários na sua área de cliente .
Grato pela sua compreensão

Se ainda não recebeu a sua encomenda, nem recebeu a notificação de expedição ou levantamento e deseja cancelar e receber o reembolso, está no sítio certo ?
Se já recebeu a sua encomenda, e deseja trocar ou devolver, está no sítio certo ?

Hugo Silva
7 de janeiro 2021
Assim, vamos obviamente proceder ao cancelamento da encomenda.
Lamentável, o facto de não haver um aviso ou esclarecimento relativamente ao atraso.
Obrigado.
Estimado Hugo Silva,

Ficamos a aguardar a receção do pedido.
Qualquer dúvida não hesite em contactar.

11 de janeiro 2021
Estimado Hugo Silva,

Verificamos que foi ressarcido da totalidade da sua encomenda.
Uma vez mais as nossas desculpas pelo transtorno causado.
Desta forma, dá-mos como resolvida esta queixa.