Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Pretendendo uma resolução breve

Nelson apresentou a reclamação

No dia 01/04/2021 comprei na loja online uma máquina de lavar loiça, o pagamento foi feito de  imediato através de referencia multibanco. Rapidamente recebi email com a confirmação de pagamento e com a data de Entrega prevista da encomenda até 8 de abril"
Todos estes dias tenho tentado entrar em Contacto convosco, sem sucesso da minha parte. Quer via telefone, quer via site através do Formulário. Pretendo saber o porque da encomenda não ter sido entregue até à data  de hoje.

Caso não tenham o artigo em stock, ou por qualquer outro motivo que seja,   agradeço desde já  o contacto da vossa parte o mais rápido possível.
Não posso perder mais tempo a espera.

Aguardo resposta
14 abr 2021

Estimado Nelson,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 58518921 datada de 2021-04-14, assim que possível será contactado.

14 abr 2021

Estimado Nelson,

Desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Iremos verificar o motivo do atraso da sua encomenda e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Estamos ao dispor para questões adicionais.

19 abr 2021

Estimado Nelson,

Apresentámos novamente as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Verificámos que a sua encomenda já foi expedida, desta forma a presente queixa encontra-se resolvida.

Caso haja algum contratempo com a receção da encomenda, poderá reabrir o processo.

Estamos ao dispor para questões adicionais.

19 abr 2021
Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida