Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Recebi uma encomenda com um produto que não foi o que comprei

André Pinho apresentou a reclamação

Encomendei uns auscultadores Bose QuietComfort 35 II Preto e recebi a encomenda no dia de ontem. A caixa vinha bem selada com a informação da marca Bose. No entanto, após abrir a caixa reparo que o que vem lá não são uns Bose mas sim uns Utaxo modelo UT-BH001.

Ainda não consegui falar com ninguém da loja, não me atendem. Pretendia que me fosse devolvido o dinheiro do pagamento pois não foram uns Utaxo que comprei.

27 mar 2021

Estimado André Pinho,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 57663521 datada de 2021-03-27, assim que possível será contactado.

Estimado André Pinho,

Desde já, as nossas desculpas por todo o trastorno causado.
Pedimos, por favor, que envie fotografias da caixa e do artigo recebido, assim como da fatura para incidencias@aquario.pt, de forma a darmos resolução ao erro cometido.

Estamos ao dispor para questões adicionais,

André Pinho adicionou uma resposta

Olá,

Já enviei o email com as evidências do produto errado.

Aguardo a vossa resposta.

Obrigado.
Iremos avançar o mais rápido possível. Uma vez mais as nossas desculpas!

16 abr 2021

Estimado André Pinho,

Apresentamos novamente as nossas desculpas pela situação ocorrida. Verificámos que já foi realizada a devolução do valor.
Desta forma a presente queixa encontra-se resolvida.

Ao dispor para informações adicionais.

16 abr 2021
Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida
André Pinho adicionou uma resposta

A situação ficou resolvida.

O dinheiro foi devolvido e o problema foi encontrado.

Apesar da resistência inicial, a situação ficou resolvida.

Obrigado pela disponibilidade e pela solução.

André Pinho avaliou a marca

Apesar do problema, e como a marca tentou resolver o problema, deixo a dúvida se voltaria a comprar, mas pode ser uma situação pontual.

Aquário Electrónica adicionou uma resposta

Lamentamos toda a situação.

Estamos ao dispor para o que precisar.

Ver perfil de Pedro Daniel

Pedro Daniel

Bom dia Sr André Pinho,

Tome cuidado com a situação que descreve... Guarde todos os emails trocados com a empresa e registe minuciosamente por fotografias a caixa que recebeu, embalagem da encomenda e o artigo em si.

Se lhe ligarem a darem-lhe alguma "solução" ou pedirem-lhe para aguardar calmamente, que vão enviar nova encomenda, não acredite nessa informação.
Insista e não deixe o tempo passar... Pois esse foi o meu erro, confiei na empresa Aquarios e eles em vez de me resolverem o problema, só o aumentaram. Tive de recorrer a outras autoridades.

Deixo-lhe o link para o Sr estar informado do que eles fazem.

Ver perfil de André Pinho

André Pinho Autor

Boa tarde Sr Pedro,

Obrigado pelas palavras.

Espero que a sua situação esteja resolvida.

Ver perfil de CARLOS  SOUSA

CARLOS SOUSA

Ainda não percebi o porque das pessoas irem na treta dessas empresas que fazem Publicidade no KuantoKusta !! Comprarem a empresas que dizem que vão enviar artigos passados 5 e 10 dias é um risco do cliente, essas lojas nem conseguem controlar isso porque o stock não é deles, eles não tem stock, dependem de terceiros. É fácil acumular dinheiro dos clientes durante 2, 3 e 5 dias no banco, são centenas de €€€ diários, é como o jogo da pirâmide. Depois não há artigos. Metem preços a baixo do mercado que nem os tem, o que já ai é concorrência desleal, mas burro é quem cai nesse treta, e no Kuantokusta são quase todos os que metem preços baixos sem terem artigos disponíveis, as empresas tugas acho que nem uma escapa, alias se verificarem as empresas do kauntokusta, metam no portar das queixas e vejam as reclamações diárias de artigos que não são entregues. Alguns chegam ao cúmulo do cliente pagar, já tem o dinheiro do cliente, mas não enviam alegando que o preço do artigo subio. O cliente perde o artigo, podia compra ligeiramente mais caro numa loja que lhe enviava e acaba por ser enganado por uma loja, já vi casos que metem a foto de um artigo mais caro idêntico a um mais barato, o cliente pensa que esta a ter um grande desconto mas o facto é que nesta a pagar o mais barato e recebe o mais barato. Azar de quem compra, abram as pestanas de uma vez, nunca comprem a empresas que não vos entregue os artigos no máximo em 3 dias, mais do que isso é treta, é jogar com o dinheiro dos clientes.