Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Empresa não cumpre prazos de entrega

Marcos
Marcos apresentou a reclamação
18 de março 2019
Contando com o prazo estimado de 72h para poder reparar um PC no fim de semana, fiz uma encomenda com o pagamento registado no dia 12 de Março às 09:49. Deixei observações claras na encomenda que era importante e que se não conseguissem cumprir o prazo estava aberto a outras sugestões de componentes parecidos para facilitar.
Sexta-feira no final do dia (80h depois) telefonei ao ponto de entrega que me confirmou que ainda não tinha chegado. Lamentavelmente fiquei o fim de semana sem computador.
Contando que não é a primeira reclamação feita aos tempos de entrega, era de bom tom que esta empresa deixasse de prometer online o que não consegue cumprir e actualize as informações para garantir prazos de 3 a 5 dias. Talvez aí evitassem uma reclamação e ia comprar a outro lado.

Perdi a confiança numa boa empresa devido a uma informação falsa e a um acompanhamento praticamente inexistente num momento em que mais precisava. Nunca mais voltarei a ser cliente.
Data de ocorrência: 18 de março 2019
Aquário Electrónica
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Atenciosamente,
Aquário, SA
Marcos
Marcos avaliou a marca
18 de março 2019

Bom serviço para quem não tem urgência. Empresa não cumpre prazo de entrega estimado de 72h.