Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810

António Jorge Calado Antunes
António Antunes apresentou a reclamação
21 de janeiro 2020
Boa noite.
No dia 05/01/2020 registei a encomenda nº 110550 referente a um comando a qual paguei via multibanco logo no mesmo dia (12,45€).
No site diz têm stock e que a encomenda é recebida em 5 dias, não percebo pois até à presente data ainda não recebi nada, no estado da encomenda continua em processamento...
Já enviei email para estes senhores a perguntar o que se passa e sem resposta, inclusive também já pedi informação dentro do site e tudo sem resposta.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2020
22 de janeiro 2020
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

14 de fevereiro 2020
Boa noite.

Fui contactado via telefone logo a seguir à reclamação que coloquei aqui no Portal da Queixa e foi-me dito que iam resolver a situação e que tinha sido uma falha humana.
Continuo a aguardar resolução do problema ou devolução dos 12,45€.

18 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Efetivamente não estamos a conseguir fornecimento do modelo encomendado. De forma a conseguirmos servir a encomenda e caso seja viável para si, poderemos alterar por outro modelo, neste caso a referência SUP056, https://www.aquario.pt/pt/product/superior-comando-multifrequencias-p-portoes-43392-868mhz-sup056. Como pode verificar é um comando um pouco mais caro mas iríamos acompanhar o mesmo preço, de forma a compensar todo o transtorno causado.
No caso de não ser viável para si e pretenda a devolução do valor pago, pedimos que preenchesse o formulário referente às devoluções.
Remeto o link da página, https://www.aquario.pt/pt/home/servico-pos-venda

18 de fevereiro 2020
Boa noite.

Não estou interessado no modelo que propõem, só pelo simples facto de que ia adquirir aquele comando pois os botões eram tapados ou seja eram protegidos por uma tampa e este que propõem não tem essa tampa.
Já preenchi o formulário referente à devolução e já o reencaminhei os senhores.
Fico então a aguardar a devolução dos 12,45€ para fecharmos este episódio.

Obrigado pela atenção dispensada.

19 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Vamos dar seguimento ao seu pedido de devolução.
Novamente pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

21 de fevereiro 2020
Boa noite.

Recebi a devolução dos 12,45€.

Boa noite e obrigado
António Jorge Calado Antunes
António Antunes avaliou a marca
21 de fevereiro 2020

Boa noite ao fim e ao cabo, se estes senhores respondessem aos emails que lhe enviei tanto dentro do próprio site como de fora não havia necessidade disto. O que é um facto é que assim que coloquei aqui a reclamação no Portal da Queixa responderam logo. Obrigado por tudo.