Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Encomenda online - prazo de entrega e falta de apoio

Cláudio Carvalho apresentou a reclamação
8 de março 2019
Fiz uma encomenda a 4-2-2019, paga no próprio dia por multibanco para acelerar o processamento da encomenda que tinha um prazo de entrega de 2 a 3 dias úteis. Recebi um e-mail a confirmar a encomenda bem como outra a confirmar o pagamento, onde dizia que mal a encomenda fosse processada seria contactado.
Visto que ate agora nao recebi nenhuma confirmação de que a mesma tinha sido expedida, contactei por e-mail por 2 vezes o serviço de acompanhamento da encomenda, ao qual nunca obtive uma resposta.
Hoje faz 3 ou 4 dias úteis do pagamento e da confirmação do mesmo e continuo sem informações sem o dinheiro e sem a encomenda que já verifiquei e hoje já não chegará ao ponto de entrega.
Data de ocorrência: 8 de março 2019
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Estimado cliente,

Após análise interna, informamos que, a sua compra foi efectuada no dia 04/03 sendo que o pagamento foi efetuado pelas 17:44. Como mencionado no site o tempo de processamento da mesma é de 72h. Visto que dia 05/03 estivemos encerrados( estando essa mesma indicação no nosso site), a sua encomenda entrou em processamento dia 06/03, sendo colocado o pedido nos nosso armazéns nesse mesmo dia.
Temos previsão de entrega do produto nos nossos armazéns entre segunda e terça feira. Por vezes os feriados condicionam as entregas por parte das transportadores, desde já pedimos desculpa pelo atraso adicional.
Tentaremos ser os mais breves possíveis.
Caso não pretenda aguardar estamos, como desde sempre, disponíveis para procedermos à devolução integral do valor pago.
Para isso deverá submeter o seu pedido no nosso formulário em: https://www.aquario.pt/pt/home/servico-pos-venda

Agradecemos a sua compreensão,

11 de março 2019
Boa tarde, o pagamento foi feito as 17:44h de dia 04-03-2019 por via de multibanco, que como indica no vosso site tem uma validação automática, quer dizer que hoje dia 11-03-2019 as 15:00h fez 93,25 horas, tirando feriados e fins de semana, que estou à espera da encomenda.
O facto da mesma não ter sido processada no próprio dia da encomenda é uma coisa que na minha opinião justifica que demore os 3 dias úteis, mas não mais que isso.
Posto isto, até amanhã decidirei se farei uso do meu direito ao arrependimento.

P.S
Continuo a aguardar numero de rastreamento de encomenda, tal como solicitado no inicio da reclamação e nos e-mails que mandei para o vosso endereço de rastreamento de encomendas, que continuam sem resposta da vossa parte.

11 de março 2019
Estimado Cliente,

Informamos que a sua encomenda já se encontra processada. Terá recebido via email o tracking da sua encomenda onde poderá rastrear a mesma. Se não recebeu diga-nos pf que voltamos a enviar.
Novamente pedimos desculpa pela demora mas como dito anteriormente os feriados, infelizmente, poderão levar a atrasos adicionais.

Agradecemos a sua compreensão,

Cláudio Carvalho avaliou a marca
16 de março 2019

O serviço online deixa muito a desejar, não se mostraram preocupados em resolver a situação da melhor forma, tendo a encomenda chegado com bastante atraso. Só respondem aos clientes após reclamação e nada mais fizeram do que pedir desculpa.