Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
31,9%
Taxa de Retenção de Clientes
25,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

    Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

  • 22 50 72 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Falta de Feedback de encomenda que não é processada

Resolvida
Tania Gouveia
Tania Gouveia apresentou a reclamação
7 de agosto 2018

No dia 25 de julho fiz uma encomenda online que diziam que chegava dentro de 2 a 3 dias. Passado 3 dias como não recebi qualquer feedback da empresa enviei um e-mail ao qual me responderam que estavam um pouco atrasados e que dentro de mais 2 a 3 dias iria estar pronta para levantamento.
Passado 15 dias e depois de muitos e-mails enviados sem resposta decido ligar. As primeiras tentativas de contacto telefónico foram no dia 06 de agosto, nenhuma loja nem nenhum departamento me atendeu. No dia seguinte (07 de agosto) o departamento online atendeu, uma primeira vez eles disseram que iam passar para a loja onde iria levantar a encomenda, não sei o que se passou a chamada foi interrompida. Da segunda vez atenderam outra vez no qual disseram que na loja em questão não estavam a atender e que não conseguiam dar informações de encomendas referentes à loja.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2018
Aquário Electrónica
8 de agosto 2018
Bom dia estimada cliente,

Antes de mais e após recolhermos informações sobre a sua encomenda pedimos as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.
Efetivamente o período de entrega estendeu-se para prazos fora do comum uma vez que face ao volume elevado de procura do produto em questão o mesmo entrou em ruptura de stock por parte do nosso armazém, pelo que realizamos um compasso de espera onde aguardamos reposição do mesmo. Onde infelizmente sem efeito.
Conforme já terá sido acordado, iremos realizar de imediato a devolução.

Mais uma vez as nossas desculpas.
Obrigado.
Atenciosamente,
Staff Aquário.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.