Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.5
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Prazo de entrega não cumprido

Crisanto apresentou a reclamação
19 de abril 2019

Tendo adquirido um produto no site da empresa aquario.pt, em 15/04/2019, e efectuado o pagamento respectivo, com a descrição no site que a entrega se efectuaria no maximo de 72 horas, venho mostrar o meu desagrado e chamar a atenção a empresa aquario.pt, para resolver o meu problema, pois ate hoje, dia 19/04/2019, ainda não me foi entregue o produto, nem me contactaram para justificar o atraso.
Dirigi me a loja da empresa em Braga e não conseguiram resolver.
E mais uma empresa que promete e nao consegue cumprir , prestando um mau serviço ao cliente.
Fico a aguardar que me contactem para resolver a situação.

Data de ocorrência: 19 de abril 2019
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Aquário, SA
Estimados Senhores,

Ja fui contactado pela loja Aquario, para me informarem que a situação será brevemente resolvida.

Agradeço mas hoje , dia 22/04/2019, ainda nao tinha sido, o que é lamentavel perante as vossa

promessas no site aquario.pt. que a entrega seriaa em 72 horas no maximo, e a compra foi

efectuada no dia 15/04/2019.

Continuo a aguardar que me entreguem o produto .

Crisanto Facho
Estimado cliente,

Após análise interna, os colegas informaram efetivamente o contacto na passada quinta feira a explicar o sucedido. Infelizmente existiu um erro da nossa parte e pedimos novamente desculpa pelo reportado. O problema está a ser resolvido e pretendemos satisfazer a sua encomenda o mais brevemente possível.

Caso não pretenda aguardar estamos, como desde sempre, disponíveis para procedermos à devolução integral do valor pago.
Para isso deverá submeter o seu pedido no nosso formulário em: https://www.aquario.pt/pt/home/servico-pos-venda

Agradecemos a sua compreensão,

Aquário, SA
Estimados Senhores,

A situação ficou finalmente resolvida.

A aquario entregou me hoje o produto.

Atenciosamente.

Criosanto Facho
Crisanto avaliou a marca
8 de maio 2019

Os prazos de entrega tem que ser cumpridos conforme publicidade no site da empresa Aquario