Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.6
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Reclamação devolução

Catarina Albuquerque apresentou a reclamação
16 de novembro 2019
No dia 04/11 encomendei uma lampada tubular Led com a referencia nº 21002. Na altura da compra esta tinha as seguintes especificações: Led T8 Vidro 90cm 11w 1020lm 6500k Ligaçao 1 Lado e apresentava uma imagem de uma lampada tubular com um arrancador / Fusível para Lâmpadas LED Tubo T8.
Como tal, quando recebi o produto (06/11) detetei que não era o pretendido pois era uma lampada com 12w e com 960lm e não apresentava nenhum arrancador a mais com a lampada e fiz o pedido de devolução do dinheiro gasto.
Nesse mesmo dia houve logo resposta por parte de André Coelho do Departamento Comercial a descartar as culpas relativamente a situação alegando que "Efectivamente não há erro nem de referência nem de envio a a lâmpada em questão é mesmo essa. Poderá não ter ainda havido actualização no nosso site das características, como se trata de um modelo novo recebido nestes dias...".
Neste momento a empresa já fez o levantamento da lampada que estava INTOCÁVEL mas devolução do dinheiro nada!! Já vai fazer uma semana que estou a espera.
Caso esta situação não seja resolvida rapidamente faço a reclamação para outras instâncias.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2019
Estimado Utilizador e Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Estimado cliente,

Após análise interna, informamos que nos deverá fazer chegar o produto em causa às nossas instalações, para os colegas darem o devido seguimento e procederem à emissão da nota de crédito e respetiva devolução.

18 de novembro 2019
Realmente esta reclamação não parece ter merecido nenhuma atenção da vossa parte porque na mesma eu disse que a lâmpada já foi entregue faz hoje uma semana e que eu ainda não tenho o dinheiro!
Espero que esta situação se resolva o quanto antes.......
Estimado cliente,

Pedimos desculpa pelo equivoco. Já temos indicação que foi efetuada a nota de crédito e a devolução já foi entregue ao respetivo departamento de reembolsos.

Agradecemos a compreensão.

18 de novembro 2019
Quanto tempo terei de esperar mais?
Será uma situação que irá mesmo resolvida?
O valor será devolvido na totalidade?
21 de novembro 2019
Estimado cliente,

Informamos que a devolução já foi efetuada, pode confirmar?

Catarina Albuquerque avaliou a marca
21 de novembro 2019

Não volto a comprar nada