Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada

Aquário Electrónica recebe prémio “Marca Recomendada do Ano”

Aquário Electrónica recebeu presencialmente o troféu entregue pela Consumers Trust por ser uma “Marca Recomendada” 2022, na categoria de “Informática, Tecnologia e Som - Tecnologia e Eletrónica - e-Commerce”. Esta distinção espelha assim o que a marca realmente representa para os consumidores do Portal da Queixa: uma referência no apoio prestado ao cliente através da plataforma.

O prémio “Marca Recomendada do Ano” é um reconhecimento atribuído em exclusivo às marcas que registaram uma elevada performance na sua categoria, com resultado no Índice de Satisfação relativo ao ano de 2021.

Miguel Fontainha, Marketing Director do Portal da Queixa, salienta que “a atribuição do prémio Marca Recomendada do Ano resulta inteiramente da avaliação e recomendação dos consumidores. A mesma é espelhada num Índice de Satisfação elevado, que tem um longo e prévio trabalho de dedicação e serviço de atenção ao cliente de excelência. A Aquário Electrónica é um exemplo de sucesso no que diz respeito ao serviço de Customer Care prestado através do Portal da Queixa e está de parabéns precisamente por isso. Só marcas que se colocam ao lado dos seus clientes podem ser Marcas Recomendadas pelos mesmos.”

Sobre a entrega do troféu à marca, Ella da Silva, Head of Customer Success no Portal da Queixa frisa ainda que “esta é uma distinção que valida todo o trabalho desenvolvido pela Aquário Electrónica no que respeita à proximidade e satisfação dos seus clientes. Sendo o serviço de atenção ao cliente, uma das grandes bases do sucesso de uma marca, esta nunca descurou esse ponto fundamental através da plataforma, mantendo sempre um elevado Índice de Satisfação ao longo do último ano.”

João Ribeirinha, Gestor de Marketing na Aquário Electrónica sublinha: "Esta distinção atribuída pelo Portal da Queixa tem um significado muito especial para nós. Ficamos particularmente felizes pelo facto de ser um reflexo direto da nossa dedicação e preocupação diária em dar resposta a todas as necessidades e problemas dos nossos clientes. Sobretudo porque sabemos que ainda temos um longo caminho para percorrer à nossa frente. Este é um dos grandes princípios que nos foram incutidos pelo fundador da empresa, e que são a base da nossa cultura de trabalho há mais de 30 anos. Somos orgulhosamente uma empresa focada no cliente. Estimulamos os nossos colaboradores desde o primeiro momento em que entram na Aquário para irem sempre mais longe, e proporcionarem uma experiência genuína e personalizada a todos os clientes, independentemente do canal. Neste momento temos duas lojas no Porto, uma em Braga e loja online. Temos uma oferta cada vez mais abrangente, contando com mais de 150.000 referências à venda, em áreas que vão desde a eletrónica a soluções de desporto e mobilidade."

Atualmente, a Aquário Eletrónica apresenta um Índice de Satisfação de 86.8%, tendo ainda sido “Marca do Mês” em setembro. Presente no Portal da Queixa desde 2016, conta com uma Taxa de Solução de 99.2% e de Resposta de 100%. Indicadores que revelam o elevado cuidado da marca com a resolução das reclamações via Portal da Queixa, evidenciando a preocupação em alcançar a satisfação dos seus clientes.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Aquário Electrónica.