Boa tarde,
Raramente faço reclamações em lojas, tento sempre evitar conflitos, dar o benefício da dúvida, compreender... mas há limites!
Hoje, por volta das 18h, dirigi-me com o meu marido ao café Aquarius no Alegro de Setúbal para lanchar. Estávamos a ver a montra de bolos e a escolher, quando um funcionário com uma bandeja na mão, me dá um forte encontrão. Virei-me para trás, para ver o sucedido e o tal funcionário olhou-me de alto a baixo imenso tempo, ainda resmungou a alto e bom som um ríspido "Vá lá, vá lá", num tom de ralhete para com uma criança. Deveria estar a referir-se ao facto de não ter partido a loiça que levava na mão, mas o "engraçado" foi que a atirou momentos a seguir para o balcão...
Mesmo que eu até tivesse partido a loiça no momento do encontrão, acidentes acontecem e não são motivo para destratar os clientes e faltar-lhes ao respeito. Pedi desculpa por boa educação, esperando obviamente um pedido de desculpa do outro lado. Nada. Pedi desculpa, apesar de não ter visto bem como a culpa podia ser minha, além de que, de facto, nada tinha efetivamente acontecido. Não parti nada, não partiu de mim o encontrão... E mesmo que algo assim tivesse acontecido, só tinha de pedir desculpa e atender-me. Nada... Uma antipatia.
Obviamente que virámos costas e viemos embora. Nunca mais lá volto.
Facto é que no encontrão bati com o pulso na montra do vidro e ainda agora, horas depois, está dorido... Nunca tal me tinha acontecido.
Escreverei no Livro de Reclamações online e farei uma crítica em todas as plataformas de críticas comerciais. Lamentável...
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.