Gestão e Recuperação de Dívidas

Miguel de Sousa
Miguel Sousa apresentou a reclamação
19 de maio 2014

Exmos senhores
Eu, Miguel de Sousa portador do cartão de cidadão nº 03514164, nif 110991117, venho por este meio fazer uma denúncia contra a empresa Aquinforma aquisição - gestão e cobrança de créditos lda, com a qual assinei um contrato a 13 de Janeiro de 2013.
Enviando juntamente fotocópia do contrato e dos faxes enviados.
Depois de muita insistência disseram-me que tinham feito acordo com o meu cliente de 200,00 € mensais. Embora o meu cliente não estivesse a cumprir na integra o plano de pagamento. Em Outubro o Sr. Pedro Barbosa disse-me ao telefone ter cerca de 600,00€ para me pagar.
A partir dai deixou de me atender o telefone. Em Março de 2014 o meu advogado enviou uma carta registada á qual não obteve resposta. Deslocou-se comigo á empresa , depois de nos anunciarmos á rececionista e depois de ter visto o sr. Pedro Barbosa no corredor, fomos informados que ele não estava.
O meu advogado pediu o livro de reclamações, que a empresa não possui.
Na altura de fazer o contrato, o sr. Pedro Barbosa pediu-me a quantia de 345,00€, alegando que era para começar a trabalhar, gastos de gasolina, telefone, para descobrir o meu cliente.
Não dispunha dessa quantia na altura, por isso paguei 150,00€, ficando acordado pagar o restante quando o cliente começasse os pagamentos. Não me foi entregue qualquer recibo, nem qualquer quantia referente ao que já receberam do meu cliente.
Por tudo isto o meu advogado aconselhou-me a fazer esta denúncia, visto a Aquinforma não ter cumprido o contrato que tem comigo e ainda me ter extorquido dinheiro.

Pedindo a vossa atenção, despeço-me sem outro assunto e com os melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 19 de maio 2014