Aquinos

Aquinos - Produto de troca também defeituoso - má qualidade do colchão

Vanda de Brito
Vanda Brito apresentou a reclamação
7 de outubro 2021
Dirigi me à ColchãoNet com elevadas expectativas de adquirir um bom colchão que me proporcionasse um bom descanso. Ia com um determinado modelo de uma determinada marca, mas a vendedora por diversas artemanhas de vendedora, impigiu-me um colchão EDNIS modelo CONFIDENT caríssimo como sendo excelente. Caí na cantiga e lá comprei o colchão. Após cerca de 1 ano de ter o colchão reparo que o mesmo se encontrava completamente deformado. Reclamei à loja e a mesma "descartou" a responsabilidade para o fabricante/fornecedor. Andámos em trocas de emails e telefonemas imenso tempo...após muita chatice e apresentação de legislação aplicável lá se resignaram a trocar o colchão....mais uma vez (desta vez talvez devido ao COVID ou não...não sei!) demoraram quase 5 meses para fazer a troca. Agora passado cerca de 1 ano, o novo colchão está completamente deformado....Entrei em contacto com a colchãonet que uma vez mais passou a "bola" ao fabricante/fornecedor e passada uma semana ainda não obtive qualquer resposta. Contactei neste instante a colchãonet que me diz aguardar resposta do fabricante..???!!!! Pois bem, resumindo...EDNIS é uma porcaria de marca. Os colchões não valem 100 euros quanto mais o montante que paguei pelo mesmo. A postura da ColchãoNet é deplorável. Enganam os compradores (pelo menos é o que sinto relativamente a este caso que a vendedora dizia maravilhas do colchão e que tinha um e que era ótimo etc etc etc) e no fim não assumem quaisquer tipo de responsabilidade encaminhando a mesma para o fabricante. Neste caso a responsabilidade é de ambos, da ColchãoNet por falta de ética no processo da venda e da EDNIS por ausência/atraso de feedback na resposta.
NÃO RECOMENDO negócio com a marca nem com a loja. Nota ZERO (0)!
Data de ocorrência: 7 de outubro 2021
Vanda de Brito