Acessos e Redes de Telecomunicações, S.A.

Ar Telecom - Incapacidade deles em prestar o serviço!

amilcar jorge freire cruz
amilcar cruz apresentou a reclamação
12 de abril 2011

boa tarde, o meu motivo de reclamação é pelo facto de ter feito um contrato com essa operadora a cerca de três anos numa casa arrendada em benfica lisboa e por motivos profissionais nessa altura tive que me mudar para setubal e pedi a transferência do serviço para a minha casa em setubal para não ter que pagar a fidelização até ao fim do contrato mas por incapacidade deles em prestar o serviço por falta de cobertura eu me vi obrigado a escolher outra operadora e desistir da artelecom foi entregue os equipamentos na loja e disseram que estáva tudo resolvido e não tinha-mos mais nada a haver com a operadora, o facto é que tem mandado sempre cartas a cobrar os meses seguintes tenho reclamado com carta e emeils telefonei agora para o numero da mensagem que me enviaram a cobrar174€ e falei julgo com alguém da parte jurídica expliquei o caso e friamente me deu a entender que tinha que pagar pois é o que está no contrato e na lei tinha que pagar o período de fidelização mesmo não tendo o serviço por culpa deles, acho isso uma crueldade se não houver maneira de contornar isto por isso peço ajuda a resolver esta situação que já se arrasta quase à  três anos  ,aguardo pelo vosso parecer .

Obrigado

Data de ocorrência: 12 de abril 2011