Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
54,5%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
54,5%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Acessos e Redes de Telecomunicações, S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

ArTelecom - Assim que puder troco de operadora!!!

Resolvida
1/10
Nuno Henriques
Nuno Henriques apresentou a reclamação
1 de agosto 2011

Há 1 ano e 4 meses atrás, aquando da minha adesão à ArTelecom foi-me dito pela operadora de que o período de fidelização seria de 12 meses e que me ofereciam a mensalidade da Box durante esse tempo.
Como foi uma adesão feita pelo site da ArTelecom e não existe um contrato assinado, dizem-me agora que estou fidelizado durante 18 meses e que estas condições estão no site.
Fui verificar e é verdade que estão mas são contrárias ao que me disseram por telefone...
Actualmente estou muito desiludido com o serviço de televisão e de internet pois a televisão apresenta imensas falhas de pixelização, bloqueios de som e imagem e a internet dos 10 MB subscritos apenas consigo obter velocidades de 5 MB (apenas metade...).
Quando fui cliente Clix ADSL tinha contratado 6 MB e tinha os mesmos 5 MB...
A ArTelecom, desculpa-se com: "Velocidade até 10 MB"... Ora uma coisa é contratar 10 MB e ter 7 ou 8 MB... Outra coisa, é contratar 10 MB e ter metade...!!!
Outro problema é a linha de apoio a cliente, que sempre que ligo nunca me podem ajudar pois o departamento responsável já encerrou, ou o supervisor está em reunião...
Por último, a minha box, pela qual estou a pagar a mensalidade, parece estar com defeito pois já é a segunda vez que queima o transformador. Ora a ArTelecom disponibiliza-se para efectuar a troca mas tenho-me que deslocar a uma loja deles (no Cacém ou Queluz) ou então pagar cerca de 25€ para ir um técnico a casa...
Ora eu moro em Lisboa... Não me é fácil deslocar até uma das lojas, coisas que até já o fiz aquando da primeira vez...
Visto eu estar a pagar a mensalidade da Box, não deveria a ArTelecom responsabilizar-se pela deslocação do técnico visto ser da responsabilidade de um material que pertence a eles?!!!
Se é assim que pensam que angariam clientes, estão enganados... De mim só podem esperar que, assim que puder troco de operadora e má publicidade...
Atenção destas para com os clientes ninguém merece...

Data de ocorrência: 1 de agosto 2011
Nuno Henriques
Nuno Henriques avaliou a marca
12 de agosto 2021

Péssimo apoio ao cliente!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.