Acessos e Redes de Telecomunicações, S.A.

Ar Telecom - Tampa de caixa de distribuição faz um ruído estrondoso

José Abilheira
José Abilheira apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Venho, mais uma vez , e , agora, desde o dia 19/09 solicitar a V/ melhor atenção no sentido de repararem as folgas da V/ caixa de distribuição de cablagem ( ou melhor substituí-la já q as V/ anteriores reparações foram de pouca durabilidade ) , sita em frente da minha moradia - Rua de Fez , 891 # 4150-332 Porto, pois à passagem de qq viatura ocorre um elevado ruído q nos incomoda e a todos os moradores vizinhos, particularmente os membros da minha famíla, já q a minha casa ( situa-se mesmo em frente da referida tampa ) sendo q os quartos mais afectados, na zona frontal à rua, são ocupados pelo meu sogro , com mais de 92 anos, acamado e em estado de saúde muito grave ( q exige tranquilidade )... e o das minhas netas ,de tenra idade, q não conseguem ter um sono repousante e seguido... tal o rúido constante q as afecta aquando da passagem de qq viatura sobre areferida tampa de cablagem.
Espero q tenham o minimo de sensibilidade e respeito pelos danos q nos estão a causa e tomem a iniciativa de resolver definitivamente este problema.
Aguardo a V/ imediata solução deste problema q perturba o n/ bem estar..
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019