Ar Watt - Ar Condicionado e Ventilação, Lda

Ar Watt - Falta de profissionalismo

António Ricardo Diegues Silva
António Silva apresentou a reclamação
7 de junho 2016

Pedi há cerca de 3 meses assistência técnica na Ar Watt. Após um primeiro agendamento que acabou por não se concretizar por indisponibilidade do técnico, nunca mais voltei a ser contactado seja pelo técnico seja por qualquer outro elemento da Ar Watt. Há 1 semana atrás voltei a contactar a empresa via telefónica. A Sra. que me atendeu disse que ia apurar a situação. Ligou-me mais tarde nesse dia a dizer que me iriam contactar na sexta feira (03/05/2016) para reagendamento. Não me contactaram. Na Segunda feira (06/05/2016) volto a ligar À empresa. A Sra. que me atendeu disse que me voltavam a contactar ainda nesse dia para resolver a situação. Voltaram a não me contactar. Face ao que aconteceu desloquei-me pessoalmente à empresa para apresentar queixa no livro de reclamações e volto a fazer queixa neste portal, pela falta de profissionalismo da qual fui vítima.

Data de ocorrência: 7 de junho 2016
Ar Watt
22 de junho 2016
Em resposta à queixa apresentada a Arwatt, Lda, salienta o facto do Sr. António Silva não ser cliente da AR Watt na aquisição nem na instalação do equipamento o que não lhe confere privilégios na prioridade de atendimento.
A Arwatt, Lda vem em sua defesa apresentar alguns elementos importantes que não foram apresentados pelo queixoso. O Sr. António Silva foi contactado pelo técnico da Ar Watt para efetuar a assistência no dia 23/03/2016, isto 2 dias úteis após o seu pedido e a intervenção não foi efetuada não por impossibilidade técnica da Arwatt mas devido á impossibilidade do Sr. António, que trabalhando por turnos manifestou não pretender alterar as suas rotinas diárias, ficou, no entanto, de nos facultar informação acerca das alturas que considerava mais oportunas.
Tendo as condições climatéricas se alterado e o calor intensificado voltou a contactar-nos no dia 03/06/2016 a informar que durante a semana de 06/06 a 12/06 iria ter disponibilidade para a realização da assistência técnica ao equipamento de Ar Condicionado pelo que ficou a aguardar nova disponibilidade na agenda do técnico. Passou 1 dia útil e veio ás nossa instalações apresentar queixa.
Lamentamos o sucedido mas não podemos ser acusados de falta de profissionalismo quando a assistência não aconteceu, por incompatibilidade de agendamento por parte do cliente.