No dia 13 de julho de 2021, comprei umas sapatilhas no valor de 69,20 euros na loja ARA no Porto. Por insatisfação do produto,no dia 20 de julho deste ano, dirigi-me à loja Ara para efetuar a devolução do referido produto. Esse direito foi-me negado no momento, alegando que não é política da loja efetuar devolução ou emitir vales.
O modelo que adquiri aperta imenso no peito do pé e não tem forma de alargar (os atacadores só têm um papel decorativo).
Apenas pedi que pasaeem um vale, já que não fazem devolução da quantia paga. Apenas solicitei a emissão de um vale no valor da compra, pois existe o direito à insatisfação no prazo de 14 dias. Enviei mail dia 13 e dia 20 de julho e não obtive resposta.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
" pois existe o direito à insatisfação no prazo de 14 dias ". Na realidade não existe para compras presenciais... apenas para compras à distancia! Ex: Email, Telefone, Carta, Online... E a devolução só pode ser feita pela loja se o produto apresentar defeito. E mesmo assim a loja não é obrigada a fazer a devolução no mesmo meio de pagamento, um vale por exempo... como o bem não tem defeito, o resto já você sabe!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.