ARAG SE, Sucursal em Portugal
  • geral@arag.pt

ARAG - Atendimento telefónico

Joao Pinto apresentou a reclamação
3 de dezembro 2021
Venho por este meio apresentar-lhes uma reclamação pelo vergonhoso tempo de resposta para atender o telefone.
Estou há mais de 25 min à espera que me atendam, VERGONHOSO o vosso Serviço!

Repetem a mesma lengalenga vezes sem fim "neste momento todas as nossas linhas estão ocupadas, atenderemos com a maior brevidade possível"

Qualidade do Serviço rima com ARAG, certo?
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
ARAG
7 de dezembro 2021
Estimado Cliente,

Antes de mais começamos por lamentar as dificuldades em contactar os nossos serviços.

Devemos contudo informar que os serviços centrais da ARAG em Portugal não detetaram nenhuma incidência telefónica, pelo que, e considerando que a ARAG colabora com vários parceiros, supomos que as dificuldades terão surgido no contacto com algum serviço externo.

Para podermos averiguar o sucedido e sobretudo prevenir situações futuras, necessitamos que nos indique o/s número/s para o/s qual/is tentou ligar, data e hora exata (portuguesa) das tentativas efetuadas. Agradecemos igualmente que se identifique como nosso Cliente com o seu número de apólice e número de contribuinte. Caso pretenda um contacto mais próximo com os nossos serviços, utilize por favor o endereço DAC@ARAG.PT, do nosso Departamento de Atenção ao Cliente.

Procuraremos ser breves na nossa análise e na transmissão das nossas conclusões.

Agradecendo a sua exposição, ficamos na expetativa da informação solicitada.

Atenciosamente,
15 de dezembro 2021
A vossa resposta é incorrecta!
Até hoje não fui contactado pelos vossos serviços,
Fiz queixa de vocês a Espanha e aguardo deles resposta
ARAG
21 de dezembro 2021
Estimado Cliente,

O número 21 761 53 20 é o número dos nossos serviços centrais e tem estado em funcionamento regular. De acordo com a mensagem que descreve que ouviu, a linha estaria ocupada no momento em que efetuou as suas tentativas de contato e, por circunstancias que não podemos controlar, a chamada em curso terá demorado mais do que o normal, motivo pelo qual não nos terá sido possível atendê-lo.

Aproveitamos para relembrar os meios ao seu dispor para nos contactar:
Telefone geral: 21 761 53 20
Telefone sinistros: 21 761 53 25
Email geral: geral@arag.pt
Email sinistros: sinistros@arag.pt
Email reclamações: dac@arag.pt

Esperamos ter podido esclarecer o sucedido e aproveitamos para lhe desejar umas Boas Festas!
Joao Pinto avaliou a marca
25 de abril 2022