51.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça de Almada Negreiros, 166
    4470-133 Maia
  • loja@arcadenoe.pt

Arca de Noé - Ausência de resposta/ entrega de encomenda

Mariana Gomes
Mariana Gomes apresentou a reclamação
30 de agosto 2022
Lamentavelmente, só vim a consultar a marca aqui no portal queixa, após estranhar alguns pontos no processo, pós venda on-line.
É extremamente infeliz, estarem a vender produtos para animais, inclusive a minha encomenda contém ração para o meu cão, e haver morosidade na resposta/ entrega, e serviço de apoio ao cliente.
Após efetuarmos o pagamento da encomenda, não recebemos qualquer confirmação, o estado da mesma não se altera na conta cliente, não cumprem o prazo de entrega de 2-4 dias, e não atendem nos números 22 e 91, disponíveis no site, nem a e-mails sucessivos.
Não comprarei mais nesta loja, pois ainda que receba a mesma, que ainda não foi o caso, ao ler os relatos aqui, o transtorno de tempo de espera é irreversível, pois estamos a falar de produtos de animais, e não propriamente de uma loja de roupa. Que ainda que assim fosse, o direito de satisfação, apoio pós venda, o cumprir de prazo de entregas, é um direito do cliente. Na ausência destes pontos, estamos perante crimes, e infelizmente terei que ir perder o meu tempo, a tratá-lo perante as entidades competentes.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2022
Mariana Gomes
Mariana Gomes avaliou a marca
1 de setembro 2022

Ainda que com demora, enviaram a encomenda e posteriormente, ainda que sem resposta às minhas chamadas e e-mails, responderam e deram-me suporte, via whatshapp (91). Chegou tudo em condições, sem falta de nenhum artigo e mandaram amostras úteis! Espero que melhorem no tempo de resposta/ suporte ao cliente, e envio. A transportadora é excelente, prestáveis e simpáticos.

14 de fevereiro 2023

Como resolveu?