Area Infinitas - Design de Interiores, S.A - Racius
  • sav@areastore.com

AREA Infinitas - Atendimento nada comercial após reclamação

Leonel Costa apresentou a reclamação
16 de junho 2013

Em 11 de Março de 2013 comprei e paguei na loja 2159 do Amoreiras Shopping Center, da AREA, dois cadeirões em pele no valor de € 3.515,40, com 2 anos de garantia, conforme nota de encomenda 110041141, e outros documentos que seguem em anexo. Passados pouco mais de 30 dias, um desses cadeirões apresentava o aspecto que as fotos mostram e que remeto também em anexo. Em 17 de Abril de 2013 telefonei para a loja, falei com a vendedora que me havia atendido e aconselhou-me a apresentar o assunto por email a sav@areastore.com Assim fiz. Apresento os emails trocados e o que me foi dito por telefone nos anexos que estou a remeter e não me resolveram o problema. Os anexos que estou a remeter são mais elucidativos, que aquilo que possa escrever. Espero a vossa ajuda. PS. - Como são vários anexos, não devem caber na vossa caixa para anexos. Por isso terei que remeter em mais que uma reclamação.

Data de ocorrência: 16 de junho 2013
Area Store
1 de julho 2013
Estimado cliente, agradecemos desde já o seu e-mail.
A sua mensagem está a ser analisada pelo serviço de Customer Order Management da Area e ser-lhe-á dada uma resposta com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos.
Area Store
11 de setembro 2013
Caros Senhores

Não tive qualquer contacto do fornecedor. Apesar da vossa intervenção, acho que nunca vou ter. Penso ir para a via judicial, só não sei se valerá a pena.

Mesmo assim, continuo a aguardar.

Leonel Costa
2 de outubro 2013
Caros Senhores
Continuo a não ter qualquer contacto.