19.8
  • Sintra Business Park, Edifício 7
    Zona Industrial da Abrunheira
    2710-089 Sintra
  • sav@areastore.com

Area Infinitas - Falta de compromisso na entrega de encomenda e produto incompleto

Braga
Braga apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
Comprei 6 cadeiras na Area do Cascais Shopping no sábado dia 20 de agosto de 2022. Deram-nos a garantia de que as mesmas estariam na loja para levantamento na segunda feira seguinte (dia 22 de agosto a partir das 20h).

Dirigimo-nos à loja para levantamento, mas apenas estão prontas quatro cadeiras. Dessas quatro, duas não tinham parafusos, ou seja, não nos foi possível montar essas duas cadeiras.

Ainda dia 22, garantiram novamente que o resto (cadeiras em falta e parafusos) chegariam no dia seguinte. Nessa terça feira, decidimos ligar antes de nos dirigirmos à loja para não gastar gasolina e tempo em vão. E ainda bem que ligámos, pois não estava nada na loja.

Novamente, garantiram que o resto da encomenda chegava na quinta feira dia 25 de agosto de 2022. Ficaram de ligar antes a informar. Até às 18h ainda não tínhamos recebido nenhuma chamada. Voltámos a ligar e confirmaram que não tinham chegado as restantes peças.

Posto isto, e por falta de incumprimento constante da empresa, tentámos fazer a devolução do artigo e respectivo retorno integral do dinheiro ao qual a loja não se faz intermediária. Na loja disseram-nos que o assunto teria de ser tratado com o serviço pós-venda e foi o que fizemos.

Temos estado a enviar emails a pedir para resolver o contrato e fazer a devolução e as únicas respostas que obtemos é que "estão a analisar" ou fazem propostas de entrega e montagem das restantes cadeiras em nossa casa, sem data prevista! O telefone do serviço pós-venda também não funciona, é apenas uma gravação de que não estão disponíveis.

O que pretendemos é claro: a resolução do contrato com a empresa e a devolução integral do valor por nós pago prontamente.
Perdemos totalmente a confiança na loja Area e não queremos qualquer proposta para ficar com os produtos deles, apenas o dinheiro de volta.
Queremos devolver parte do artigo que nos entregaram e receber o nosso dinheiro o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022