Area Infinitas - Design de Interiores, S.A - Racius

Area Infinitas - Incumprimento entrega

João Rocha
João Rocha apresentou a reclamação
27 de julho 2022
No passado dia 13.06 comprei e paguei cama+entrega+montagem de cama para uma segunda casa que possuo a 130 Km da minha residência habitual. Só fazem entregas durante a semana pelo que além das despesas inerentes á deslocação, teria que perder uma manhã de trabalho para recepcionar a encomenda. Aquando da compra realcei que face aos argumentos expostos não poderiam existir falhas na entrega. Automaticamente me garantiram que tal nunca acontecia. Marcaram a entrega para 26.07 entre 9 h e as 13 h. a entrega, na hora e data acordada, por SMS em 21 e 24.07. Desloquei-me á mencionada residência para receber a entrega no dia e data acordada. Nesse mesmo dia, durante o período para a entrega, enviam SMS a cancelar a entrega. Resultado : perdi uma manhã de trabalho + uma deslocação de 260 Km. Do "suposto" serviço após venda (SAV 219 112 606) nunca atenderam uma única chamada, apesar das inúmeras tentativas de contacto. Enviei vários emails sem qualquer resposta a não ser de uma remarcação automática da entrega para uma outra Terça-feira de manhã. Não podemos perder + uma manhã de trabalho e 260 Km em deslocações. Sugerimos uma data e hora alternativa de entrega ou a devolução do valor pago. Não existe nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022