Area Infinitas - Design de Interiores, S.A - Racius

Area Infinitas - Sofá modular com peças diferentes

Sérgio Soares
Sérgio Soares apresentou a reclamação
27 de maio 2022
Importa informar que comprei um sofá na AreaStore no início do presente ano, tendo o mesmo sido entregue em meados de Março.

Após a entrega notei uma diferença nos pés de apoio, tratando-se de um sofá modular Moreton ao unir os dois módulos um fica ligeiramente mais alto do que o outro e por este motivo a peça que faz a união fica dobrada.

De referir que os pés de apoio de um módulo terem de altura 4cm quando o outro módulo os pés tem 5cm.

Não posso usufruir do sofá, pois está a danificar a peça que une os módulos e se porventura alguém se sentar no meio os módulos afastam-se por não estarem unidos.

Contactei a loja sendo tendo sido informado que teria de contatar o serviço pós venda para solucionar o problema.

Contactei-o serviço através de email no dia 2i de maio, tendo obtido resposta ao assunto no dia 25 com o conteúdo seguinte “ Estimado cliente,

Agradecemos, desde já, o seu contacto.

A sua mensagem está a ser analisada pelo nosso Serviço Após Venda, que entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Para o tratamento de questões relacionadas com encomendas, a indicação do respectivo número é essencial. Caso não o tenha feito, por favor, reenvie-nos a mensagem com essa indicação.”

Enviei novo email expondo a situação e referindo estar impossibilitado de usar o sofá contudo até ao momento não obtive qualquer resposta.

Tentei entrar em contacto com a linha +351 219 112 606, cerca de 20 vezes sendo que até ao momento ninguém atendeu a chamada.

Exijo que me seja entregue pés iguais para os módulos em questão.
Data de ocorrência: 27 de maio 2022
Sérgio Soares
Sérgio Soares avaliou a marca
17 de junho 2022

Muito boa qualidade, atendimento em loja 5 estrelas contudo o serviço após venda deixa muito a desejar.