Áreas Portugal

Áreas Portugal - Atendimento lamentável

Luis Silva
Luis Silva apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Na madrugada de 27/28 por volta das 3h , deloqueime a área de serviço de Penafiel a parte da cafetaria para tomar o meu cafezinho quando entrei estava completamente deserto sem empregados chamei chamei chamei nada passei varias vezes no sensor que faz soar o alarme e nada bom podia assaltar que nmninguem ia dar fe podem verificar nas câmaras o tempo que estive a chamar e a bater com a chave no balcão,
Bem como ninguém vinha desloquei me as maquinas de venda automaticas , mas azar o meu fui para a primeira maquina que estava fora de serviço só que como estava sem lentes não vi , ora coloquei lá 1,10€ só depois o meu colega alertou me que a maquina estaria fora de serviço, como na maquina em letras pequeninas dizia que são da propriedade do estabelecimento aqui referenciado
Vi me forçado a gritar pelo funcionário tam em varias vezes , porque os vossos funcionários têm o sono pessado, la veio muito mal disposto e arrogante , a perguntar o que a gente queria , bem naquele momento já me tinha servido das outras maquinas e o que queríamos era o nosso dinheiro , o estabelecimento taxa deserto se eu rouba se provavelmente iriam fazer queixa também nao era justo ficarem la com o meu dinheiro
Eu disse ao funcionário que a única coisa que eu queria era o meu dinheiro de volta , ele foi a maquina abanou bateu fez e aconteceu , e dinheiro nada entao ele foi la dentro quando saiu virou se e disse " pegue la o dinheiro e tenha cuidado que eu ate nem tinha que lhe dar dinheiro nenhum "" o problema é seu " ate parecia um altifalante e arrogância como se me estivesse a dar uma esmola , mas como sou bem formado e sei como ele ia perder o piu em 3 tempos , apoiei o dinheiro para cima da mesa , e disse lhe que ia chamar as autoridades ia mesmo , ia formalizar a minha queixa sim ia pedir o livro de reclamações sim , mas ele é pago para trabalhar ou para dormir ? Ele é pago para ser simpático ou arrogante ? Ele é pago para ajudar ou maltratar ?

No entanto ele quando percebeu que eu ia fazer tudo isso o primeiro disse pode fazer o que você quiser mas que nao tinha direito ao dinheiro nao tinha , depois veio atrás pediu desculpa e pediu que aceitasse o dinheiro , no entanto expresso aqui o exemplo de um péssimo serviço a começar pela chave da maquina que havia de estar a disposição se ele esta ali a dormir metam no a trabalhar de dia , tantas soluções agradeco que verifiquem as câmaras
Data de ocorrência: 28 de julho 2020
Luis Silva