AREP - Associação dos Reformados da EDP/REN

AREP - Falta de apoio, discriminação e abandono

Americo Serrano
Americo Serrano apresentou a reclamação
6 de abril 2014

Sou sócio da AREP nº 994 Delegação de Coimbra, desde há muitos anos, faço os meus descontos normais via Pensão que recebo da EDP/REN.
Minha esposa também é sócia nº 5316 Maria Alice Pereira Vaz.
Acontece que na Direção Central é chefiada pelo Sr. Manuel Jesus Martins e ainda pelo Sr. Orlando Graça Lobo, me DISCRIMINAM e ESPEZINHAM a torto e direito e tratam-me como eu fosse um cão raivoso . Nos estatutos dizem que os sócios devem ter Apoio Domiciliário, devem ser tratados com dignidade e amor, mas na vida real nada acontece de positivo. Escrevo cartas registadas, envio faxes e e-mails á AREP de Lisboa e Coimbra e ninguém me apoia , me escreve ou me visita,
e tenho alertado á AREP que estou passando fome, sede e frio, assim como a própria EDP/REN nada faz para me apoiarem no domicilio, tais como limpezas, saúde uma vez que a minha mulher teve um AVC e precisa de ajuda, assim como eu próprio que fui reformado da EDP/REN devido a doença Psicótica. No meu entender a AREP deveria responder-me aos pedidos que faço e me DISCRIMINAM e Abandonam, espezinham e não cumprem os estatutos da AREP.

Data de ocorrência: 6 de abril 2014