Arestas Paralelas

Arestas Paralelas - Atitude displicente pós venda

Paulo Nunes
Paulo Nunes apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2020
Em 2015 decidimos substituir a banheira por uma base de duche numa das nossas casas de banho.

Comprámos tudo na Mantovani na loja em Frielas a qual nos deu uma lista com várias empresas que recomendam para realização da empreitada.

Dos contactos realizados a única que respondeu a 12 de fevereiro de 2015 foi a Arestas Paralelas. Foi acordado por email o orçamento de 1078€ +IVA para a empreitada ORC664.15-JC (remodelação da base de duche) e assinado um contrato a 05 de fevereiro de 2015.

Do Contrato, na alínea 4 acordou-se um prazo para a execução da empreitada de 6 dias úteis e a alínea 26º confere uma garantia do trabalho efectuados de 5 anos. A empreitada foi dada como finalizada, contrariamente aos 6 dias úteis contratados, no dia 18 de março de 2015.

No dia 14 de janeiro de 2020 contactei por SMS a Arestas Paralelas através do telemóvel do senhor Julio César, pessoa com a qual sempre contactei, a reportar um vício no isolamento da base de duche que permite uma fuga de água, não tendo obtido qualquer resposta.

No dia 15 de fevereiro telefonei e consegui falar, tendo apresentado de novo o problema.
No dia 17 de fevereiro, perante o que me foi dito pelo senhor Julio César, enviei SMS onde escrevi a deixar diversas alternativas para nos visitar a ver o que poderia ser feito. Não obtive resposta.

Aguardei uma semana e perante a situação de não atender as minhas chamadas telefónicas, enviei um email: Não obtive resposta. Enviei um SMS que foi lido mas não obtive resposta do senhor Júlio César.

Após diversas tentativas de contacto infrutíferas, no dia 23 de janeiro, o senhor Júlio César respondeu a um SMS escrevendo e cito ipsis verbis “desculpe tenho andado muito ocupado. Na próxima semana tratamos do assunto”.

Já se passou mais de duas semanas o o senhor Julio César nunca mais atendeu os meus telefonemas nem deu resposta ao email info@arestasparalelas.pt, estando desde 03 de fevereiro um SMS no seu telemóvel por abrir (Entregue).

O motivo desta reclamação, essencialmente prende-se com o ALERTA a todos aqueles que necessitem de obras de remodelação na sua casa, que NUNCA contratem a * PROIBIDO *://arestasparalelas.pt porque a assistência pós venda não existe.

É bom ter muito trabalho, mas mais importante que a quantidade de trabalho é a qualidade, que no caso desta empresa em particular, se desvia significativamente dos parâmetros que preenchem os critérios de qualidade.

A Montavani, ou Pedro e Mantovani, deveria excluir a Arestas Paralelas da sua lista de empresas, que referenciam aos seus clientes porque esta se encontra, pelo supramencionado, muito distante de poder figurar como referência, a não ser, como referência do que se deve EVITAR.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2020
Paulo Nunes
Paulo Nunes avaliou a marca
11 de setembro 2020

A marca é para ser evitada porque, a despeito da aparente formalidade com que inicia o processo com o cliente, quando a obra apresenta vícios e ainda se encontra no período de garantia, a marca, através do seu representante, usa como argumento reitor a falta de tempo pela sobrecarga de trabalho. Esta foi a minha experiência e por isso não recomendo.