50.8
Ariston Thermo España, S.L. (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal

Ariston Thermo - Assistência técnica

luís gonçalves
luís gonçalves apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019

Aquisição do esquentador referido, numa loja Leroy Merlin a 28/01/2019; Instalação por técnico indicado/disponibilizado pelo Leroy Merlin a 29/01/2019; Atendendo ao anormal funcionamento do esquentador e por indicação do técnico contactei a Ariston para solicitar assistência técnica. No contacto, via sms, pela empresa responsável pela assistência da área de residência foi-me apresentado o dia em que fariam a assistência. Questionei, via sms, do horário a que seria efectuada. Resposta: período da manhã. O horário apresentado (8 - 13 e das 14 - 17, dias úteis) não permite estar presente por motivos profissionais, não tem serviço de piquete e, compreensivelmente não tinham disponibilidade para a alternativa que apresentei; Novo contacto telefónico para a Ariston, expus a situaação e solicitei empresa alternativa. Fui informado que as empresas tem as áreas definidas e não poderia ser outra. Deduzindo, mesmo estando na garantia não é possível accionar a mesma por incompatibilidade de horários.

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019
luís gonçalves
luís gonçalves avaliou a marca
4 de janeiro 2021

Sem resposta.