50.8

Ariston Thermo - Reparaçao de equipamento com garantia

ana
ana apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020

venho por este meio comunicar o meu desagrado com a marca Ariston, tenho um termoacumulador dentro da garantia e dia 22/01 à noite quando cheguei ele não estava a funcionar, no dia seguinte de manha entrei em contacto com a marca para expor a situação, pois tenho 3 filhos e não posso ficar sem agua quente, e pretendia assistência por parte da marca uma vez que o mesmo se encontra dentro da garantia, ao qual me foi sugerida uma data completamente absurda de uma semana e n me dando certezas desse mesmo dia nem hora, ao qual respondi que não posso estar uma semana sem agua quente devido a ter crianças pequenas, de precisarmos de cuidados de higiene diários, e a agua quente é indispensável, sugeri uma equipa de emergência mesmo que tivesse de pagar um extra, pois volto a referir que o mesmo se encontra dentro da garantia e a resposta foi sempre a mesma, só a partir de dia 30/01.
como devem calcular não poderei estar uma semana à espera que o mesmo seja reparado, terei de chamar um técnico á parte pagar a deslocação e o arranjo do mesmo, quando o meu está dentro da garantia, e perdendo assim os meses de garantia que ainda me faltam.
gostaria de saber qual a posição da Ariston sobre esta situação?
provavelmente nenhuma, pois o dinheiro da minha compra já o têm, e o resto, o resto passa a ser um problema do cliente, o cliente que pague a outro técnico, que compre um novo que nós não queremos saber, foi assim que me senti, foi assim que fui tratada.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
Ariston Thermo
3 de fevereiro 2020
Reclamação resolvida junto do cliente.