Armazém das Unhas

Armazém das Unhas - Falta de profissionalismo e arrogância

CMSSA
CMSSA apresentou a reclamação
20 de janeiro 2017

No passado dia 19-12-2016 comprei uma série de produtos de unhas, das quais verniz gel e um catalisador à loja online "Armazém das unhas". Recebi a minha encomenda no dia 05-01-2017 apenas, como não me encontrava em casa tinha na caixa do correio um vale postal para levantar a mesma. no dia 06-01-2017, dirigi-me aos correios e levantei a minha encomenda.

Quando vou a abrir a mesma, fiquei espantada pelo facto do catalisador não ter qualquer proteção á volta, estava apenas dentro da caixa de origem e por sua vez esta estava diretamente dentro de outra caixa que tinha todas as outras coisas, sem jornais a proteger, ou esferovite... nada. Asar dos asares quando abro a caixa do catalisador encontro o mesmo no estado em que anexo fotos.

Prontamente enviei email ao apoio do "Armazém das unhas" da seguinte forma:

"Bom dia,
Ontem fui levantar aos ctt a encomenda e quando abri verifiquei que o canalizador vinha no estado em que anexo fotos...
Agradeço pff resolução desta situação pois não é admissível que venha desta forma, além disso vinha muito mal acondicionado na caixa... uma coisa são vernizes outra é o aparelho que só tinha a caixa a proteger.
Cumprimentos."

Obtive a seguinte resposta:

"Bom dia,
Com toda a certeza que o material não saiu das nossas instalações nas condições que o rececionou, o que seria de facto inadmissível, o que nos leva a concluir que o envio recebeu um péssimo tratamento por parte dos serviços dos CTT, pelo que iremos exigir responsabilidades.
Relativamente ao acondicionamento, há mais de 11 anos que o mesmo é suficiente, até porque estes aparelhos viajam por todo o mundo com o acondicionamento interno de espuma e apenas a caixa própria,mais a embalagem da encomenda e nunca chegaram ao destino danificados.
Contudo, à nossa empresa cabe a responsabilidade de substituir o aparelho. Agradecemos que nos remeta o mesmo, acompanhado da respectiva garantia, assim como o talão comprovativo do envio, em correio normal, e o NIB para que possamos restituir o valor do envio. Remeteremos um novo equipamento no prazo de 10 dias úteis.
Atenciosamente,"

Em momento algum foi-me pedido desculpa por receber o aparelho desta forma ainda que não tenha saído do "Armazém das Unhas" daquela maneira. Mas tudo bem, respondi por email a informar que iria remeter o mesmo por correio registado no dia 10-01-2017, segunda-feira, uma vez que no dia 06-01-2017, como era sexta-feira não podia faze-lo pois estava a trabalhar e quando saísse já não dava para enviar pelos correios pois os mesmos já estariam encerrados.

Não obtive qualquer resposta, sequer, após enviar o comprovativo dos ctt e foto da encomenda acondicionada.
Enviei novamente email a questionar, no dia 12-01-2017, uma vez que dia 10-01-2017 teriam levantado a encomenda, e obtive a seguinte resposta:

"Bom dia,
O catalisador já foi recepcionado e verificado e não deixa de ser estranho o facto de ambas embalagens estarem intactas e sem vestígios de danos que causassem o estrago verificado. Já foi pedido novo catalizador ao fornecedor e será enviado no prazo já informado de 10 dias úteis, bastante antes do prazo legal de 30 dias. O reembolso já foi solicitado à contabilidade e assim que for realizado receberá o comprovativo. Relembrarmos que as solicitações via email são respondidas por ordem de chegada e só agora nós foi possível responder ao seu email.
Atenciosamente,
Armazém das Unhas"

Claramente fiquei indignada pelo tratamento ao cliente com uma resposta deste calibre, pois indiretamente estariam a dizer que era estranho o catalisador estar desta forma, colocando a hipótese que teria sido eu a danifica-lo! Respondi claro que não admitia sequer que achassem que fui eu que o parti, e expliquei que se for colocado peso por cima de uma caixa o material não tendo acondicionamento e sendo de plástico obviamente estala e parte, o que foi o que aconteceu, e as caixas podem nem sequer ter qualquer dano pois são de papelão e o peso é distribuído.

Acho inadmissível que respondam desta maneira a um cliente, ainda para mais sendo eu a primeira e ultima vez que compro ao "Armazém das Unhas".

Hoje dia 20-01-2017, não tenho sequer o reembolso na minha conta, nem o catalisador.
Segunda-feira dia 23-01-2017 termina o prazo de 10 dias uteis conforme indicado pelos "Armazém das unhas" e muito honestamente parece-me a mim que estão a fazer propositadamente para receber no ultimo dia ou mesmo nem sequer receber ainda, o que me deixa duplamente indignada pela falta de profissionalismo e resolução.

Falam do prazo de 30 dias, 30 dias esses que não são uteis são CORRIDOS, e eu efetuei a compra dia 19-12-2017, PELO QUE OS 30 DIAS CONTAM DESDE A COMPRA e não a recepção do artigo.

Ainda assim no mínimo um pedido de desculpas ficaria muito bem, não desculpava mas talvez achasse que estas coisas acontecem e estão a ser profissionais e a tentar resolver a situação, mas não!
Deixo um aviso a quem comprar nesta loja online, cuidado, além de que os produtos que adquiri, verniz gel são de fraca qualidade e as cores algumas são totalmente diferentes das que apesentam na ilustração.

Portanto dia 19-12-2016, adquiri um catalisador, que chegou-me muito tempo depois, partido devido ao mau acondicionamento do mesmo, nem sequer obtive um pedido de desculpa, paguei os portes para o devolver e ainda estou á espera de um catalisador novo 32 dias depois!

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2017
CMSSA
CMSSA avaliou a marca
26 de janeiro 2017

Foi solicitado o reembolso. Questão resolvida.

CMSSA Autor
27 de janeiro 2017

A vossa boa imagem constroem vocês, aliás nem preciso dizer nada, vocês pelas vossas palavras completam a vossa imagem, com expressões como "a cliente não sabe fazer contas", quando prontamente vos respondi que tinham razão que não me lembrei do vale de desconto.

Relativamente ás datas, saiu da minha conta a dia 19-12-2016, entrou a 21-12-2016 na vossa conta porque são bancos diferentes e a transferência foi realizada após as 15h.

Quando dizem que o aparelho nunca sairia mal acondicionado da vossa parte, não estão a dizer a verdade, pois chegou dentro da caixa original, APENAS DENTRO DE UMA OUTRA CAIXA UTILIZADA PARA FAZER O ENVIO. Ou seja sem enchimento!

Relativamente às barbaridades que estão pelo meio não vou sequer perder tempo, aliás estou a responder para que RETIREM IMEDIATAMENTE O MEU EMAIL E NUMERO PESSOAL QUE ESTÃO COPIADOS NOS EMAILS! Não estão a cumprir o litigio profissional da revelação de dados pessoais!

Por esse motivo não copiei o corpo de emails, tão inteligentes e tão preguiçosos...

Nunca mais, nem quero sequer mais falar deste assunto, porque trabalhar com pessoas assim é horrível, graças a deus temos muito por onde escolher, escolhi mal a primeira vez, mas não se volta a repetir.

AGRADEÇO SFF QUE RETIREM OS MEUS CONTACTOS.

CMSSA Autor
27 de janeiro 2017

Peço imensa desculpa, mas será a ultima vez que respondo, porque se há coisa que não gosto é de mentiras, e de acusações, tendo eu prova delas eu provo até á ultima.

CONVIDO TODAS AS PESSOAS QUE LEREM ESTA RECLAMAÇÃO A VERIFICAREM A PESQUISA DE OBJECTOS NO SITE dos CTT o seguinte código:

RD881140095PT

Foi quando eu enviei registado para devolver o artigo partido.

Para quem não quiser ir verificar eu copio:

Local : MOITA

2017/01/09

12:08

Local : CERRO DA ALAGOA (ALBUFEIRA)

2017/01/10

Data

Hora

Estado

Info

RD881140095PT Correio Registado Nacional 2017/01/10 13:05 Objeto entregue [-]Info

Hora

terça-feira, 10 Janeiro 2017
13:05 Entregue - CERRO DA ALAGOA (ALBUFEIRA) -
13:05 Disponível para levantamento - CERRO DA ALAGOA (ALBUFEIRA) -
08:17 Expedição - 8200 ALBUFEIRA -
08:17 Não Entregue Disponivel para levantamento na apartado, Destinatário notificado para levantar objeto no apartado 8200 - ALBUFEIRA -
08:17 Em distribuição - 8200 - ALBUFEIRA -

segunda-feira, 9 Janeiro 2017
12:08 Aceitação - MOITA

Levantaram a encomenda dia 10, e dizem que:
2A devolução do aparelho foi efectuada dia 10 por conseguinte jamais o catalizador chegaria no mesmo dia, o que seria uma impossibilidade, porque os CTT não entregam no mesmo dia que é enviado. O aparelho chegou no dia 11 e o levantamento do mesmo ocorreu dia 12."

Aqui vê-se quem está a falar verdade... e nem mais tempo perco com isto, relembro para retirarem os meus dados pessoais.