Armazém do Peixe
Armazém do Peixe
Restaurantes
Armazém do PeixeN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Padre Joaquim de Araújo 311,
    4400-434 Vila Nova de Gaia
  • dunasecascatas@gmail.com

Armazém do Peixe - Falta de ética e higiene

Lucília Pinto
Lucília Pinto apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Em 5/7/2017 dirigi-me ao Armazém do Peixe-na Afurada em VNGAIA com reserva dirigiram-mesa e o empregado foi-se embora. Passados 15 min ao trazer um casal para a mesa ao lado trás a ementa! Digo logo o que pretendo,, pois era um restaurante essencialmente de peixe, sardinha assadas, refere que já vinha, foi levar a ementa ao casal ao lado que também pediu logo e acedeu de pronto ao seu pedido! Quando voltou perguntei como era possível terem chegado depois e já terem sido atendidos!! Ao que respondeu que éramos servidos ao mesmo tempo!!! Enquanto esperamos reparo numa funcionária a colocar mesas agarrando com as pontas dos dedos o talheres que coloca ao lado dos pratos! Aquando da sobremesa a situação repete-se: peço a ementa para escolher ao que o funcionário responde que não tem muitas das opções da carta e que vai verificar o que tem disponível!! Em vez de trazer de nos informar o que tem, dirige-se a outra mesa para atender outro cliente e lhe leva uma sopa e nós à espera.
Quando no final solicito o livro de reclamações, vem o gerente e refere que tenho de o fazer ao balcão!! Exijo ali na mesa o livro!! Escrevi 2 folhas e o gerente disse ser proibido escrever 2 folhas e não me deu a cópia da 2ª folha!! Eu exigi e 8 a tratar-me mal: indelicado e arrogante sentindo-me mal e acabei abandonando o estabelecimento, tal era a grosseria!

Data de ocorrência: 5 de julho 2019