Armazém do Peixe
Armazém do Peixe
Restaurantes
Armazém do PeixeN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo Padre Joaquim de Araújo 311,
    4400-434 Vila Nova de Gaia
  • dunasecascatas@gmail.com

Armazém do Peixe - Falta de ética e higiene

Sofia Teixeira
Sofia Teixeira apresentou a reclamação
5 de julho 2019

Em 05/07/2019 desloquei-me ao armazém do peixe que se situa na Afurada em Vila Nova de Gaia. A chegada o empregado validou a reserva e acompanhou-me a mesa. Daí a 15 minutos aproxima-se, no entanto está a acompanhar outros clientes e deixa-nos a ementa, neste momento peço para efetuar já o pedido ao que o funcionário pede para aguardar. E dirige-se à mesa ao lado e entrega igualmente a ementa mas processa logo o pedido ( mesa que chegou depois de nos) . Demonstrei o meu desagrado o funcionário pede desculpa mas continua a servir primeiro a outra mesa.

Enquanto tudo isto acontece uma funcionária encontra-se a montar as mesas , qual é o meu espanto quando reparo que ao colocar os talheres na mesa está agarra-os pela ponta e coloca-os ao lado dos pratos ( falta de higiene)

A qualidade da comida deixa muito a desejar , pedi sardinhas mas vieram muito migadas dava inclusive a ideia de que não eram frescas. Para além disso pedi uma salada de pimentos e peço que venham bem assados mas os mesmos são servidos meios crus.

No momento da sobremesa a situação repete-se, peço a ementa para escolher a sobremesa , ao que o funcionário responde que não tem muitas das opções que tem na carta e vai verificar o que tem disponível . Entretanto em vez de nos informar o que tem disponível dirige-se a outra mesa para atender outro cliente e lhe serve uma sopa, enquanto aguardo que me diga o tem de sobremesa.

No final é solicitado o livro de reclamações por quem me acompanhava na refeição e pedem não só para aguardar, como dão a indicação de que para escrever no livro de reclamações temos de o fazer ao balcão . Exigimos que fosse feito na mesa e a muito custo trazem-nos o livro.

Na hora de pagar a conta e de nos entregarem as cópias da reclamação entregam apenas uma ,
Quando na realidade foram preenchidas duas folhas , alegam que é ilegal preencher duas folhas e recusam-se a entregar a segunda .

O gerente e intratável .

Data de ocorrência: 5 de julho 2019